7 de jan. de 2010

Ayllane Tamara,TE ADORO MUITO!!!!











[Você não está sozinho]


Mais um dia se passou e eu continuo sozinho

Como pode ser? Você não está aqui comigo

Você nem se despediu, alguém me diga por que

Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?



Todo dia eu sento e me pergunto

Como o amor foi se esfriar

Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo nós estando distantes

Você sempre estará em meu coração

Você não está sozinho



Sozinho, por que, oh...



Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro

Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços

Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei

Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder começar



Mais um dia se passou e eu continuo sozinho

Como pode ser? Você não está aqui comigo

Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo

Voando... E menina você sabe que eu estarei lá

Eu estarei lá



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar



Que você não está sozinho

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar





Não está sozinha

Você não está sozinha, você não está sozinho...



É só me procurar baby

De manhã de noite

Você não está sozinha, não está sozinho

Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...

Nenhum comentário: