Durante o show da banda Aviões do Forró, que aconteceu no último sábado, em Recife, houve um pequeno tumulto devido problemas no teto do palco e por pouco não terminou em tragédia.
Segundo a vocalista da banda, Solange Almeida, acontecia um forte temporal, a banda tinha acabado de subir ao palco e estava na terceira música quando os músicos ouviram um estalo vindo do teto. “A cobertura do palco era de lona e encheu d'agua porque caía uma tempestade, foi quando ouvi Xandy gritar pelo meu nome e percebi as pessoas descendo do palco correndo”, relatou a cantora.
O show foi interrompido e somente duas horas depois deu continuidade. O evento contou com as presenças do Corpo de Bombeiros e a equipe da AGMA Emergency Fire, que juntos deram total assistência para evitar uma tragédia. Foi preciso usar o palco de apoio, com uma estrutura menor, montado para as atrações menores, mas, segundo Solange, não diminuiu a satisfação de cantar para um grande público de 20 mil pessoas que gritavam o nome da banda.
A noite ainda contou com os shows do Forró do Muído, Edu e Maraial e a banda Forró de Taipa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário