15 de nov. de 2009

detalhes do show da calcinha preta,na sua turnê pelo sul do País.


A banda Calcinha Preta movimentou a região sul do país com mais de sete shows entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.




A turnê surgiu através de uma parceria entre Gilton Andrade, empresário da Calcinha, e Ainton Machado, empresário da banda GDO do Forró, primeira banda de forró da região sul do país. O projeto de juntar as duas bandas para shows, visou fortalecer o forró na região, já que a cada ano surgem novas bandas, novos talentos e , inclusive, tendo suas músicas reagravadas por grandes nomes do forró, como Aviões e Mulheres Perdidas.



Esta é a segunda turnê da Calcinha na região extremo sul do país. A primeira foi um pouco chocante para o público, época em que o forró estava começando nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esta segunda turnê foi bem diferente, bastante aplaudida e prestigiada, graças ao talento e sucesso da Calcinha obtido através da música ‘Você não vale nada’, na novela das oito.



Parceria:

O sucesso do projeto rendeu várias parcerias futuras. Além de abrirem os shows da Calcinha, os integrantes da banda GDO do Forró participaram de algumas músicas da Calcinha durante os shows, inclusive uma participação especial no próximo CD do grupo. “Já foi confirmado a presença deles em uma musica nossa que ainda iremos produzir. Vamos fazer a música, pois uma participação dessas merece uma música especial”, disse Tiago Ferreti, tecladista do grupo.

Nenhum comentário: