30 de nov. de 2009

Show enédito mo RN marcará os 7 anos de aviões do forró.


Para comemorar 7 anos de sucesso, a maior banda de forró do país, Aviões do Forró, está preparando um grande show. A festa será realizada no dia 19 de dezembro no Terreiro da Vila, Macaíba (RN). No local será montada uma super estrutura com muito luxo, o Camarote “Pega Leve 98” que terá uma excelente estrutura de área vip, com open bar, front stage, além de uma decoração diferenciada.




O show em comemoração aos sete anos da banda Aviões do Forró será inédito no Estado. Estão programadas 5 horas de muito forró, em que a banda lembrará os primeiros sucessos até os mais atuais. “Desde que começaram, Aviões marcou grande sucessos na voz de xandinho e de Solange. Por isso, se consagrou como a melhor banda de forró”, disse o organizador do evento, Betinho Pessoa.







A comemoração começou no Forró do Sítio, em Fortaleza (CE). Inicialmente a idéia era um show único. Contudo, o cantor Xandinho, natural de Apodi (RN), pediu que fosse feita uma apresentação também no seu estado. O pedido foi aceito. “Os Norte Riograndenses não podem perder essa oportunidade única de prestigiar a banda”, comentou Betinho Pessoa.



Em breve informações sobre venda de ingressos

Nenhum comentário: