5 de jul. de 2009

Stefhany,SE ENPOLGA COM A TV GLOBO E ESQUECE DOS PADRINHOS DE CARREIRA.

A cantora Stefhany tem colhido frutos de seu trabalho. A primeira aparição nacional da estrela aconteceu no inicio do ano, no site UOL. Numa entrevista, a cantora confessou que os dois grandes sonhos seriam se apresentar no Domingo Legal, com o Gugu; e conhecer Amado Batista, despertando interesse do apresentador do SBT, que a levou ao palco do seu programa e ainda realizou o seu sonho, o de conhecer seu ídolo. Durante sua apresentação no palco do Domingo Legal, a estrela cantou ’ Madrugada’, música gravada com Edson Lima e sequer citou o nome do padrinho.Depois disso, a piauiense caiu nas graças da também cantora Preta Gil, que ganhou de Stefhany o apelido de madrinha. Preta também abriu muitas portas para Stefhany, inclusive apresentação no Caldeirão do Hulk, um dos lideres de audiência da TV Globo. O talento que a cantora possui parece ser do tamanho do mau agradecimento. Para quem não sabe, Edson Lima foi uma das primeiras pessoas a apostar no talento da piauiense. Ano passado, Edson fez questão de participar do cd acústico da cantora, e gravando duas músicas de sua autoria no cd da Gatinha Manhosa. Em janeiro, Stefhany, ainda anônima, fez parte do time que participou do DVD do cantor, como Aduílio Mendes, Batista Lima e Cesar Menotti e Fabiano.


No último sábado (27), o ‘Forró no Sítio’ ficou pequeno para os forrozeiros de plantão, que foram prestigiar o Ceará Junino, evento que envolve quadrilhas, comidas típicas, música sertaneja e muito forró.

Quem deu inicio ao show foi dupla sertaneja Jorge & Matheus, que cantou seus grandes sucessos, e finalizando com o forró ao som de Aviões do Forró que agitou a galera por volta das 3h da madrugada de domingo.

Xandy Avião e Solange Almeida cantaram seus maiores sucessos. O show foi prestigiado pelo ator Raul Gazolla, que estava na cidade apresentando sua peça teatral.

Colaboração: Luis Filho


Nenhum comentário: