25 de jul. de 2009

Cidade Fortal.





A Cidade Fortal oferece excelente estrutura, composta de ambientes diferenciados. Uma cidade cenográfica provida de quatro entradas distintas, estacionamento para camarotes, associados e público em geral, camarotes, arquibancadas, Arena VIP, bares, lanchonetes, telões, completo sistema de iluminação, banheiros químicos, segurança eletrônica e forte policiamento.Ambiente amplo e de fácil acesso (seja em carro próprio, táxi, ônibus de turismo ou ônibus público), com esquemas especiais de transporte para turistas e locais. Na entrada principal, uma grande área de embarque e desembarque para maior comodidade dos foliões, contando também com ponto de táxi e estacionamento para ônibus e vans.
ACESSO
A Cidade Fortal oferecerá uma mega estrutura com quatro entradas diferentes, estacionamento para dez mil veículos, táxis credenciados, transportes alternativos, linhas especiais de ônibus, ambulantes credenciados, bares, praça de alimentação, banheiros químicos, telões, completo sistema de iluminação e de segurança. A cada cinco minutos sairá um ônibus do Terminal do Papicu para a Cidade Fortal, e vice-versa.O acesso à Cidade Fortal poderá ser pelas avenidas Padre Antônio Tomaz, Dr. Aldy Mentor e Santos Dumont. A cidade cenográfica terá espaço amplo e de fácil acesso, a 15 minutos da avenida Beira Mar, 12 da Praça Portugal, 20 minutos do Aeroporto e 05 minutos do Shopping Iguatemi. Além de toda estrutura que será montada a partir de julho, a Cidade contará com esquemas especiais de transporte para os foliões.

ARENA VIP E TENDA ELETRÔNICA
Um espaço de mais de 20.000m², com palco para shows, tenda eletrônica, praça de alimentação, banheiros químicos e total segurança. Sem contar que possibilita uma ótima visão dos trios elétricos, no momento em que passam pelas arquibancadas.Mas é quando os trios descansam que a festa pega fogo na Arena. Lá, encontram-se associados de todos os blocos, foliões dos camarotes e os que foram exclusivamente para a Arena VIP. Uma grande festa dentro da Festa!
PIPOCA DA PAZ
São as opções mais acessíveis para curtir o Fortal e contarão com uma estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, telões, segurança e ambulatório. Além de assistir aos blocos oficiais e alternativos, a tradicional Pipoca da Paz terá uma programação voltada para ela com um trio independente.

Nenhum comentário: