18 de jul. de 2009

descobre essa mensagem!!!

Descobre a Mensagem

Um homem foi a uma barbearia
cortar o seu cabelo,
E iniciou um diálogo
com a pessoa que o atendeu.
Rapidamente começaram a falar sobre tema de Deus.
O barbeiro diz:
Eu não acredito que Deus exista, como você disse.
Porque diz você isso? pregunta o cliente...
É muito fácil, ao sair para a rua nos apercebemos de que Deus não existe.
O...diga-me, por acaso se Deus existisse,
haveria tantos doentes?
Haveria meninos abandonados?
Se Deus existisse, não haveria sofrimento
nem tanta dor para a humanidade.

Não posso pensar que exista um Deus
que permita todas estas coisas.
O cliente calou-se pensando,
e não quis responder para evitar uma discussão.

Ao terminar o corte de cabelo,
o cliente saíu do estabelecimento e
viu um homem com a barba
e o cabelo comprido.

Entrou novamente na barberia
e disse ao barbeiro.
Sabe uma coisa?
Os barbeiros não existem.
Como? Se aqui estou eu.
Não...! diz o cliente, não existem,
se existissem não haveria pessoas com o pelos e barba tão grandes
como a de esse homem.

- Os barbeiros existem, essas perssoas é que não veem a mim.
Exacto...! disse o cliente. Esse é o ponto.
Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram,
por isso há tanta dor e miséria.
E o barbeiro calou-se pensando...

Se tu crês que Deus existe...
envia esta mensagem,
mas se para ti não existe
ignora-a.

Envia às pessoas que
são algo para ti.
e diz-lhes
Procura primeiro a Deus,
e as demais coisas
te serão dadas por além'.
e repete com o coração
esta oração:
'Senhor, amo-te e necessito de ti,
estás no meu coração,
abençoa a minha família,
minha casa, minhas finanças,
meus amigos e a minha noiva/o,
em nome de Jesús,
Amen.!'

Não ignores
que DEUS te abençoe sempre!!!
Abriste isto porque diz
'99 formas para beijar'
mas não abrerias se tivesse dito 'Eu amo Deus não importa o que aconteça.'

Manda isto em 7 minutos com 99 formas para beijar!!!
Se é verdade que
amas DEUS Um milagre vai-te acontecer
Hoje à noite
PD. Não ignores porque Deus está te observando sempre. E se acreditas Nele então envia a todas as pessoas
Para que comecem
a crer em Deus
desde agora, por favor.

Nenhum comentário: