28 de jun. de 2009

Exclusivo:a nova camisa do mengão!!!

Bem amigos por sermos um blog especializado no Flamengo, achamos na internet algumas imagens que podem ou não ser das camisas novas do Flamengo, eu achei vermelha de um lado e preta do outro linda demais! Os interessados a verem a nova camisa é só clicar aqui:

O que acharam? A Vermelha e preta eu não acho que deva ser escolhida, já que a Nike fez uma parecida entre 2005/2006. Mas a branca, a rubro-negra e a preta com lista vertical em vermelha, são lindas! Sensacional!

UPDATE!
Ontem a Agência Fla publicou uma nota do Departamento de Marketing que colocamos aqui embaixo:


Nota Oficial
Com relação à matéria publicada hoje em jornal de grande circulação sobre hipotética camisa a ser lançada por novo fornecedor de material, a Vice-presidência de Marketing do Flamengo, vem a público esclarecer:
a) Nesse momento, o Flamengo não possui loja oficial em Niterói ou em qualquer outra localidade, a exceção da loja localizada na sede da Gávea. A remontagem da rede de lojas oficiais do Clube ainda está em andamento;
b) A Vice-presidência de Marketing nega veementemente que qualquer dos desenhos de camisa apresentados na imprensa correspondam a um eventual novo modelo de uniforme. Não existe ainda modelo oficialmente desenvolvido para esse fim.
Atenciosamente,
Ricardo Hinrichsen
Diretor Executivo de Marketing
Então tá né?

São João do Aviões em todo Brasil.













Esse ano como sempre em todos os outros São João dos anos anteriores,Aviões do Forró vem arrastando multidões,em todos os cantos do Brasil,no Nordeste como já é de se esperar,como maioria de seus fãs,a festa e muito maior,em festejos consagrados e reconhecido em todo o Brasil,como o São de Caruaru,Aracajú e Campina Grande,o Aviões aterrisa devastando todas as espectativas,com um show maravilhoso,num dos melhores momesntos assim entre esses anos,aviões é mesmo o fenômeno do forró na atualidade,mostrando oque temos de melhor nas festa que mais caracteriza nossa cultura que são os festejos juninos,que não poderia ser mostrado de uma forma melhor,tocando forró com a melhor banda do mundo,o noredeste só tem a agradecer,e cada vez mais adorar essa banda que só deixa alegria por onde passa,vlw abraçãoooooooo....




























































27 de jun. de 2009

Banda Magnificos é cemsurada no São João de Caruaru.

Depois da banda Anjos do Forró, agora foi a vez da banda Magníficos ter seu repertório censurado no São João de Caruaru. O fato aconteceu na noite do ultimo Sábado (20/06/09), quando os responsáveis pela organização do evento vetaram a canção: TELEFONE FORA DE ÁREA, por ser considerada uma canção em ritmo de arrocha e não de forró.Fonte: Alexandre Caruaru

22 de jun. de 2009

Oficial:Aviões anuncia gravação do segundo DVD em setembro.






Foi durante a apresentação que a banda fez na última sexta-feira(19), em Aracaju, que a vocalista Solange Almeida anunciou para um público de mais de 150 mil pessoas que Aracajú foi a cidade escolhida para a gravação do segundo DVD oficial do grupo, antes anunciado por Xandy que seria no Pernambuco.Se concretizada, será uma homenagem mais do que justa ao povo de Aracajú, cidade que reúne um dos maiores públicos da banda. O reconhecimento vem da própria Solange. "O povo de Sergipe é incrível, quente, apaixonado e isso é tudo o que um artista precisa, serve de base pra continuarmos fazendo cada vez mais um trabalho melhor", disse a cantora.Agora é só esperar esse mega evento que, com certeza, vai marcar Aracaju.

Baixe agora o VOL:8 do Saia Rodada

A banda Saia Rodada acaba de lançar o seu mais novo CD. Seu Volume 8 chega com músicas escolhidas a dedo por uma equipe engajada e com o intúito de arrebatar os corações apaixonados, remetendo o público ao início do grupo, que vem marcando época com pelo menos um sucesso emplacado por ano no mercado forrozeiro.Este novo CD, que você baixa agora, é uma produção do departamento artístico da LUAN Promoções e do Grupo Empresarial SAIA RODADA. A direção musical é do maestro Dênis Silva e artística de Eugênio e Junior Alves e de Roberto Bitu. A música de trabalho, "AMOR TRANSPARENTE" foi esciolhida através de uma audição com profissionais do mercado fonográfico nacional, que se reuniram, ouviram o CD em primeira mão e votaram nesta composição de Guedes Neto e Conde Macedo.O Volume 8 do Saia Rodada traz ainda composições de OS NONATOS, LUCIANO KIKÃO, HUGO SANTANA E KLEBER LAPADA, RODRIGO MEL E ELVIS PIRES, NELINHO CIGANO entre outros que possuem belas canções em diversas bandas de forró."A gente passou um bom tempo estudando o repertório desse CD para agradar primeiramente a nós mesmos e o público" comentou Raí, em entrevista exclusiva ao Portal Forrozão no vôo de volta entre São Paulo e Recife, depois que a banda gravou o programa Raul Gil, onde mostrou em primeira mão esse novo CD. "Além das românticas temos as dançantes que marcam bem a nossa cara", sentenciou Natália comentando sobre o CD.A frente da banda estão novamente os irmãos Eugênio Alves e Juninho Alves, que assinam parte da produção artística deste disco. Os dois atualmente se revezam na diração dos shows, que notadamente cresceu bastante na aceitação do público. "É muito gratificante ver que nosso trabalho, mesmo que de longe, vem dando certo. Agora que estamos com mais tempo vamos vivenciar mais o dia a dia da banda, que com certeza é um dos mais gratificantes projetos que temos no Grupo empresarial Saia Rodada", disse o diretor artístico Junior Alves.No comando empresarial da Saia Rodada está Roberto Bitu. Vale a pena aguardar essa série de mudanças do Saia, várias delas foram traçadas desde a contratação do jornalista Raphael Acioli, que já atuava nas Bandas Calypso, Garota Safada, Capim Cubano e Arreio de Ouro.

Clic e baixe Saia Rodada Vol.8.

Pânico na TV envade cidade junina em Mossoró(RN) e tira roupa de vocalista.

Os repórteres do Pânico na TV, Crintian Pior e Presidente Molusco invadiram a festa de São João da cidade de Mossoró, ‘Mossoró Cidade Junina’Irreverentes, os garotos do Pânico entrevistaram a população presente no evento e invadiram o palco da Cavaleiros do Forró. Na música ‘Janaina’, em que o vocalista Ramon tira a roupa, os repórteres tiraram a roupa de Ramon deixando a mostra suas partes íntimas.A gravação aconteceu no último dia 18, em Mossoró.
Assista ao vídeo:

FOI MUITO BOM TE REENCONTRAR HIRACY!!!






NO ANO DE 1999 FUI MORAR NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SOTER NO MARANHÃO COM MINHA IRMÃ,E LÁ NOS MEUS DOIS ANOS DE ESTUDOS E CONVIVÊNCIA FIZ VÁRIAS AMIZADES MUITO BOA,PESSOAS LEGAIS E FUI MUITO FELIZ.
ENTRE ESSAS AMIZADES,ESTUDEI COM HIRACIR,UMA GAROTA MUITO LEGAL,E QUE APRENDI A GOSTAR E ADIMIRAR MUITO,E DESTE MINHA SAIDA DE LÁ PRA MINHA CIDADE CAXIAS TAMBÉM NO MARANHÃO,FICAMOS SEM SE COMUNICAR,E DPOIS DE TANTO TEMPO,HOJE EU NO RIO DE JANEIRO,ONDE ELA JÁ MOROU E QUE AGORA MORA EM FORTALEZA,VOLTAMOS A NOS FALAR,POW PRA MIM FUI UM XOQUE IMENSO,DPOIS DE TANTO TEMPO VOLTAR A FALAR COM ELA QUE PRA MIM FOI MUITO BOM,AGORA FICA Q QUESTÃO DE QUANDO NOS REECONTRARMOS,MAS POR ENQUANTO ESTAR MUITO BOM E É SO APROVEITAR ESSE MOMENTO,MATAR A SAUDADE,E ESPERAR A VOLTA PRO MARANHÃO E MATAR A SAUDADE PESSOALMENTE,BEJOS HIRACY TE ADORO MUITO!!!

cobertura de fotos do Maranhão forró 2009.











Maranhão Forró Fest 2009Aviões, Solteirões e ReprisFotos: Petrus e RenêSáb, 06/Jun