22 de jun. de 2009

Cobertura do Maranhão forró fest,primeira edição.

Demorou mais saiu! Está no ar a cobertura completa do Maranhão Forró Fest 2009, 1ª Edição. A produção do evento deu um verdadeiro show de organização e cumpriu a risca o planejamento traçado para a noite do evento. A festa contou com a participação especial da banda Reprise, que abriu o evento, logo após a banda Solteirões esquentou o público para a grande estrela da noite, o Aviões do Forró. O Aviões subiu no palco e só fez o que todos já esperavam, levou aquele grande público à loucura com o seu novíssimo repertório e fez os Aviãozeiros Vips dançar e cantar a noite inteira. Ao longo da arena, foram distribuídos camarotes, onde o público curtiu o show de um local privilegiado e com muito conforto. Falando em conforto, o Espaço FestConfort foi um sucesso total! Outras grandes atrações da noite foram a Tenda Eletrônica, tocando só as melhores da música eletrônica nos intervalos dos shows e a Tenda Rodeio Visótica, onde formou-se uma grande fila pra subir no touro mecânico e concorrer a prêmios. Horas antes do evento, fomos convidados para acompanhar a Raiza, vencedora da promoção Nas alturas com o Avião. Ela ganhou um dia no Salão de Beleza (Alquimia - Cohama), roupas (Origem - Monumental Shopping) e sandálias (Varejão dos Calçados), além de conhecer Xandy, Solange e Cia em seus camarins, Raiza ainda curtiu o show no palco do Aviões e no Hotzone. Enfim, isso é só o resumo do que foi o Maranhão Forró Fest 2009 - 1ª Edição, marcado pela alegria, paz, gente bonita e muito forró! Agora chega de lenga-lenga e vamos conferir as fotos desse evento! Aliás, desculpem-nos pelos diferentes tamanhos de fotos, sabe como é né, nova câmera, novas tecnologias e a gente ainda não se acostumou com essa evolução tão rápida. Veja abaixo as fotos do evento e o dia de princesa da Raiza:

Então é isso pessoal, agora é aguardar para a segunda edição do Maranhão Forró Fest 2009 que será no dia 11/07, com Forró do Muído, Forró do Bom e Forró dos Plays! Aguardem as novidades!
Aproveitando o espaço, gostariamos de agradecer a toda equipe de produção do Maranhão Forró Fest, em especial ao Léo Felipe, Nodson Jr, Sérgio Monteiro, Luana, Allan, Hebe, Ruth, Augusto e Marcell.
Fotos por: Gustavo Duarte e Wellington Dias
dibobeira.com - Encontre nas melhores baladas!
Posts Relacionados:
1ª Edição do MFF - Aviões do Forró!
Promoção de Ingressos e Cds! Aviões do Forró!
Forrógode da Burguesinha!
Últimas informações: EletroNana 2009!
Vem aí, Ivete Sangalo!

Nenhum comentário: