28 de jun. de 2009

Exclusivo:a nova camisa do mengão!!!

Bem amigos por sermos um blog especializado no Flamengo, achamos na internet algumas imagens que podem ou não ser das camisas novas do Flamengo, eu achei vermelha de um lado e preta do outro linda demais! Os interessados a verem a nova camisa é só clicar aqui:

O que acharam? A Vermelha e preta eu não acho que deva ser escolhida, já que a Nike fez uma parecida entre 2005/2006. Mas a branca, a rubro-negra e a preta com lista vertical em vermelha, são lindas! Sensacional!

UPDATE!
Ontem a Agência Fla publicou uma nota do Departamento de Marketing que colocamos aqui embaixo:


Nota Oficial
Com relação à matéria publicada hoje em jornal de grande circulação sobre hipotética camisa a ser lançada por novo fornecedor de material, a Vice-presidência de Marketing do Flamengo, vem a público esclarecer:
a) Nesse momento, o Flamengo não possui loja oficial em Niterói ou em qualquer outra localidade, a exceção da loja localizada na sede da Gávea. A remontagem da rede de lojas oficiais do Clube ainda está em andamento;
b) A Vice-presidência de Marketing nega veementemente que qualquer dos desenhos de camisa apresentados na imprensa correspondam a um eventual novo modelo de uniforme. Não existe ainda modelo oficialmente desenvolvido para esse fim.
Atenciosamente,
Ricardo Hinrichsen
Diretor Executivo de Marketing
Então tá né?

Nenhum comentário: