10 de ago. de 2009

Domingo de festa em Nova Iguaçu-RJ Ivete e Aviões.













Olá meus lindos...que segunda -feira linda!! Estou aqui em plena Barra da Tijuca no RJ,meu quarto com frente pro mar e eu toda cheia de preguicinha(as vezes é bom).kkkkkkkkk. Meu Domingo ontem foi espetacular: curti show de Ivete em Nova Iguacu,jantamos,fofocamos,falamos de bebês,partos..kkkkkkkk. Coisas de marinheira de primeira viagem..Que delicia é ser mãe, é pleno!
Pois é, depois do show em Recife fomos direto pro aeroporto (afff ninguem merece),nosso voo saiu as 03:40 da manha e chegamos no Rio as 06:00hs (sono monstro)..Foi uma saga pegar as bagagens e chegar ate o hotel.
No trajeto aeroporto-hotel uma eternidade..(que coisa longe). Enfim no hotel: Café da manha esperto,depois banho,depois cama ate as 15hs..
Saimos atras de um almocinho basico(feijao,arroz,batata-frita,e filé grelhado) Adoroooooooooo e pra completar um suco de laranja com beterraba. As 16hs segui pro Hotel Intercontinental (a Banda do Bem ia sair as 17hs). La vamos nós pra Nova iguacu...Chegamos!! Mais ou menos com 20 minutos Veveta chegou radiante com sua barriga de quem acaba de entrar no oitavo mes de gestacao e irradiando felicidade(Oh gloria meu DEUS). O show comecou lindamente. Do Oiapoque ao Chui todos sao loucos por essa mulher. Com 20 minutos de show chega Preta Gil com seu noivo Cacau e uma turminha super animada..Foi so alegria!! Ela atualizava o twitter pelo cel o tempo todo (vou querer saber como é esse tal de twitter pq meus fãs estao me cobrando e eu tenho que fazer o que eles pedem..Por falar nisso existe 1 perfil falso com meu nome rolando..se liguem, nao é a SOlzinha nao,ta?).
Terminado o show fomos pro camarim: Veveta,Dito,Preta e Eu.. resolvemos jantar no Sushi leblon..Minha gente que coisa linda ver do alto o Rio a noite: PERFEITO!
Varios amigos de Ivete chegaram depois: Samantha Schumutz (o Juninho Play da Zorra total),Carolina Dieckmann(linda de viver). Outros globais vieram falar com a gravida mais linda do Brasil (Miguel Falabella,Guilhermina Guinle,Claudia Gimenez...) FOi uma noite de estrelas realmente...
Pois é,esse foi o meu domingo: PERFEITO!!!
Agora eu vou tomar um banho gostoso,almocar e seguir para o projac as 13hs comeca a gravacao do TV Xuxa.
Uma excelente semana a todos.. Amo vcs!! Beijocas da cantora.
(este post detem todos os direitos a Solange Almeida,no seu blog oficial.)


Nenhum comentário: