1 de ago. de 2009

Com Nath é assim,separou há,há é tudo dividinho...













Sai pra la mulher,
que eu não tô afim
De brigar contigo quase toda hora
Sempre que eu chego fala mal de mim
Pra viver assim é melhor eu ir embora.
Se quiser ir embora já pode ir,
fazer o que quiser
Só não existe um homem
Também não existe só você mulher
Então a casa vai ser minha
O carro vai ser meu
Você saiu da linha
Sai pra la que nada é seu
E a pensão do menino
Eu posso lhe ajudar
E o que nós construimos
Nada disso eu vou lhe dar.
Mas casa vai ser minha
O carro vai ser meu
Você saiu da linha
Sai pra la que nada é seu
E a pensão do menino ?
Eu posso lhe ajudar
E o que nós construimos ?
Nada disso eu vou lhe dar.



Um comentário:

coleguinha lek disse...

vc são delux de mais amo vcs
espera q venhão para minha cidade alto alegre do pindaré em setembro em !!