30 de mar. de 2009

FORRÓ DO MUIDO DE NOVA ROUPAGEM



Um dos maiores sucesso do forró na atualidade, Forró do Muído troca sua logomarca.

A banda emcabeçada pelas irmãs Simone e Simara e o vocalista Binha, apresentam também o novo ônibus do grupo com a envolopagem trazendo a foto do trio de cantores.

NOVO BLOG DA NATH.


Decidi criar um blog para me aproximar mais de meus fãs.Poder contar a vocês um pouco do que faço nos meus dias, que são tão corridos!Gente,ontem fizemos um show na vaquejada de Campina Grande,no momento estou descansando na casa do meu namorado Fabrício em Campo Grande.Amanhã provavelmente vamos está gravando um cd, ao vivo em Patú.Estou muito ansiosa,contando os dias pra fazer o show de Recife(minha terra), no dia 20/03, e mais ansiosa ainda para que chegue logo o dia de viajar para a Europa,o sonho de toda mulher.Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, que estão comigo, que estão torcendo por mim, e eu gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs, e se hoje eu sou alguma coisa,é por causa de vocês que estão sempre do meu lado,gostando do meu trabalho faça sol ou faça chuva, e que após a tempestade sempre virá o sol.Por falta de tempo,não sei se poderei postar aqui todo dia, mas vou fazer o possível.Deixo um grande beijo no coração do meu Furacão Loiro e da Pegada Original.

SAIDA DE NATÁLIA DO SAIA RODADA


Vocês ja devem ter visto por ai que Nathália Calasans, a eterna coelhinha da Saia Rodada, está se despedindo da banda no início de 2010. Pois é galera infelizmente isso não é um boato, a própria Nathália ja comunicou a uma boa parte do seu fã clube sobre a sua decisão. Como ela mesma ja afirmou em seu blog pode acontecer um "milagre" que faça ela mudar sua opinião. Só nos resta torcer para que esse milagre aconteça, senão, dar forças para essa nova fase de sua vida.Onde quer que ela esteja e o que estiver fazendo, o FURACÃO LOIRO estará sempre ao seu lado.

28 de mar. de 2009

HUDSON BATERA!!!












Hudson Batera,o baterista da Banda Saia Rodada tem a missão de não subistituir,mas ocupar um lugar deichado por um um grande nome batera,Pé de Ferro,com sua alegria e intusiasmo,contagiou de cara toda a galera,e sua habilidade,mostra que a banda não perdeu muito,e á cada dia mostra pra que veio,depois de vários shows Hudson Batera já é idolo na banda e considerado no meio da galera,e sempre que saia rodada se apresenta,a galera tem certeza que o show será um mega espetáculo,graças a seu ritimo pegado e dançante,o cara toca muito e eu claro não podia deichar de fãnzaço desse cara,um dia o destino se encarregará de nos propocionar um encontro,e conhecer essa fera na batera,vlw abraçãooooo.e que te abençõe meu vei.



SAIA RODAD TERÁ PARQUE DE VAQUEJADAS.


Depois da turnê na Europa a banda Saia Rodada vive outra expectativa. De uma vez só a banda inaugura nos dias 29,30,31 de maio com a primeira grande vaquejada do Saia Rodada Parque Show com 100.000,00 em prêmios, e na oportunidade lançara mais uma banda para o mercado forrozeiro. A banda Forró do Mesmo Jeito que juntamente com Garota Safada animaram a nação forrozeira no dia 30, já no dia 31 e a vez da banda Saia Rodada e Forró na Tora. O Saia Rodada parque show tem a garantia de uma dos maiores e melhores parque de vaquejada do estado e do nordeste. Desde já o grupo Saia Rodada convidada a vaqueirama, toda nação forrozeira e os amantes do esporta para participar da primeira grande vaquejada do Saia Rodada Parque Show.Baixe CD promocional do Saia Rodada 2009http://www.mediafire.com/download.php?g2iw2oqinrmBaixe o CD do Forró do Mesmo Jeito.http://www.mediafire.com/download.php?khmonv4yjzn

XANDY AVIÃO GANHA FAZ ANIVERSÁRIO E GANHA OMENAGEM DE SOLANJA.


O cantor Xandy Avião completo ano no último dia 24, e ganhou festa de aniversário. Além da festa e presentes, Xandy recebeu uma homenagem - em vídeo - da companheira de palco Solange Almeida.Leia na íntegra o depoimento da cantora postado em seu blog:"Nos conhecemos dia 22 de setembro de 2002, por intermedio do Isaias. De lá pra cá construimos juntos a nossa árdua história de sucesso, passamos muitas coisas juntos, inclusive os ônibus lotado em pleno horário de pico... até comida, hein?!!Mas tudo valeu a pena, serviu para o nosso crescimento pessoal e profissional. Saiba que é um prazer dividir o palco com vc tão talentoso, irreverente, unico... como mesma disse nossa amiga IVETE SANGALO: vc é o novo JACKSON DO PANDEIRO da atualidade.. Acho que por isso és tao copiado e tão falado tbem..hehehehehe.Ás vezes nem sempre concordamos com tudo e chegamos ate a brigar, mas isso faz parte, afinal somos uma familia, mas como sempre no final: TUDO VOLTA AO NORMAL.Sou sua Fã XANDINHO...BEIJOS E QUE DEUS TE ABENCOE JUNTAMENTE COM TODOS QUE TE AMAM"

SAIA RODADA COMEÇA SUA TURNÊ DE SHOWS POR PARIS.

A banda Saia Rodada estréia hoje a sua primeira turnê internacional. O grupo, liderado por Raí e Nathália, rompeu as fronteiras brasileiras e chega a Europa.A banda se apresentará nesta sexta-feira(27) em Paris(França). Amanhã (28) é a vez de Lisboa(Portugal) e, por fim, dia 29 em Londres (Inglaterra).Saia Rodada está nos preparativos para a inauguração do seu parque de vaquejada, o que será considerado um dos maiores do Rio Grande do Norte. A festa de inauguração acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio.

23 de mar. de 2009

SAIA RODADA TEM NOVA CANTORA

Para compor o quadro da banda com três cantores a Saia Rodada já tem nova vocalista. Janaína Alves agora junta-se a Raí e Natália. A bela Janaína era vocalista da banda Forrozão Chacal.

AVIÕES DO FORRÓ NA VAQUEJDA DE XEREM NO RJ.












No ultimo dia 21 de março,Aviões do forró aterrisou no Estado do Rio de Janeiro,em Xerem,na grande vaqueja no parque Ana Dantas,mais de 35.000 mil fãs de todo o Brasil prestigiaram mais grande show dessa banda que a cada dia encanta mais e mais seu publico,e aumentado sua torcida por todo o Brasil,no dia seguinte a festa ainda teve a presença das coleguinhas do forró do Muido,grande festa que só tem a ganhar com grandes apresentações,como esta,esperamos mais uma vez no ano que e seja tão boa como estar,até lá.



SAIA RODADA,CAVALEIRO DO FORRÓ E GAROTA SAFADA SE ENCONTRAM EM FESTIVAL NO RECIFE.


Na última sexta-feira as bandas Cavaleiros do Forró, Garota Safada e Saia Rodada, se reuniram e tocaram juntas durante o “Encontro do Forró”, sendo atrações do Festival de Verão do Recife, que aconteceu na área externa do Chevrolet Hall. Depois de atrações de peso como Nando Reis, Cláudia Leitte, Victor e Léo e Jamil, as três bandas subiram ao palco com a missão de manter o público super animado. Para iniciar a apresentação em trio, Raí e Natália começaram puxando da galera presente os sucessos estourados do Saia Rodada. Em seguida Raí chamou Jaílson, que trouxe para o palco a marca da Cavaleiros do Forró, sendo acompanhado pelos demais integrantes do grupo. E para fechar a noite, a Cavaleiros convocou Wesley Safadão e Elayne Tyne. Wesley cantou músicas de seu primeiro DVD (que será lançado nos próximos dias) e viu que a Garota é banda que está conquistando o público pernambucano. O “Encontro do Forró” saiu fortalecido, mostrando que essa inovação veio pra ficar e ser repetida por várias vezes.

19 de mar. de 2009

AVIÕES LEVA PUBLICO AO DELIRIO NU SUL DO PAÍS.



A banda Aviões do Forró se apresentou no ultimo final de semana em Goiânia e Taguatinga, e levou mais de 30 mil pessoas ao delírio nos dois shows. Há três anos ausente dos palcos goiano, a banda lançou o novo cd promocional e fez um bloco com os maiores sucessos de sua carreira, acompanhado por um mar de gente.Em Taguatinga(DF), mais de 18 mil pessoas cantaram os sucessos junto com o grupo. Muitos artistas, como o humorista cearense Antônio Fernandes(Skolástica) e o humorista brasiliense Carlos Anchieta (Luiza dos Prazer e Karol Line), compareceram para prestigiar o show. O cantor Belluco, da dupla sertaneja Bonni & Belluco, dividiu com a banda grandes sucessos forrozeiros. O sertanejo foi companheiro de palco com Jhony Cortês(ex Limão), na dupla Jhony e Belluco.Na metade do show, os vocalistas Solange Almeida e Xandy foram pegos de surpresa ao receberem uma homenagem pelo sucesso de bilheteria e vendagens.
O Portal Forrozão foi até o DF para acompanhar os melhores momentos do show. Veja mais fotos no blog do Júnior Farias.
Notícia Postada em 18/03/2009 por: Júnior Farias

COMPANHIA DO CALYPSON E SAIA RODADA SÃO HOMENAGEADAS EM BRASILIA.

O programa 'Mixando',apresentado por Sabrinna Albert(segunda a sexta pela Tv Brasília), apresenta um quadro chamado ‘Mix da Hora’, em que o telespectador tem que descobrir os nomes dos interpretes dos clipes mostrados. Na última segunda-feira, os clipes apresentados foram as bandas Companhia do Calypso, Guilherme e Santiago e Saia Rodada. A telespectadora que participou do quadro acertou os três clipes e ganhou o direito de escolher um para assistir. O clip escolhido foi ‘Bicho Fuleiro, da Companhia.Companhia e Saia são bandas com grande popularidade no centro-oeste do país. Suas músicas são bastante executadas nas emissoras de rádios, principalmente em Brasília e Goiânia.

16 de mar. de 2009

VAQUEJADA NO SAIA RODADA PARQUE SHOW...





Vaquejada em Caraúbas,uma das vaquejadas mais esperadas do ano,que será realizada no melhor parque de vaquejadas do nordeste,no Saia Rodada parque Show,com participação de várias bandas consagradas e claro a dona da festa,Saia Rodada.
Com premiação que chegam até R$ 100.000.00 em prêmios,a festa por participação dos melhores vaqueiros do Brasil estará garantida,agora só resta esperar,dias 29,30 e 31 de maio,em Caraúbas,essa grande festa para começar o ano de bem com tudo dançando muito forró.

MAGNIFICOS DISTRIBUIRÁ DVD PROMOCIONAL´,SÓ NO FIM DE ABRIL.


Aos fãs que aguardavam anciosos pelo segundo DVD da Banda Magníficos, já podem ficar tranquilos. É que o material promocional está sendo distribuído durante os shows. A versão confeccionada em papelão contém o material completo da gravação do show com 23 músicas, uma sessão de fotos, um CD das músicas mais pedidas nos shows e o bonus que é o Clipe 'Essa Paixão Virou Chiclete'. Até o final do mês de abril, a versão original deverá chegar às lojas. Segundo o empresário da Banda, Jotinha, 'essa é uma das etapas do nosso plano de marketing da Banda e que esse ano daremos uma atenção ainda mais especial'.

LCM LANÇA NOVO SITE 2009.


O site oficial da banda já reformulado para a Tour 2009. Já esta pronto e acaba de liberar o vídeo do novo sucesso da LCM, "Pra sempre Te Amar" que fará parte do novo CD que tem o titulo de "Vou Gritar que te amo". Veja no site oficial o mais novo clipe da Limão com Mel.www.limaocommel.com.br

SAIA RODADA FARÁ TURNÊ PELA EUROPA.


A banda Saia Rodada, recebeu um grande presente pós carnaval. Raí e Natália foram convidados a levarem a banda para 5 países do velho continente: Portugal, França, Espanha, Inglaterra e Itália. Segundo fontes, a transmissão dos desfiles do Galo e Salvador agradou muito aos contratantes internacionais que entraram em contato com a LUAN Promoções e fecharam estes 5 shows. A Saia mais uma vez sai fortalecida do caranval e já prepara um repertório novo para o São João, que por sinal já tem diversas datas vendidas.

MARLOS VIANA COMEMORA ANIVERSÁRIO.


Aniversário: Parabéns Marlos Viana...Hoje é uma data especial para um dos vocalistas da Calcinha Preta.Há 29 anos nascia em Maceió o que futuramente se tornaria um grande e conhecido cantor de sucesso.Marlos é dono de uma trajetória no meio forrozeiro e já passou pelas grandes bandas de forró, como Cana com Limão, Mulheres Perdidas e Calcinha Preta.O Portal deseja felicidade ao cantor.

NOVA TURNÊ DA LCM,AGORA COM SHOWS BENEFICENTES.


A banda Limão com Mel vai lançar sua nova turnê em Salgueiro(PE) com festa beneficente. O lançamento acontecerá dia 02/04, e será intitulado ‘Vou gritar que te amo’.O vocalista e líder do grupo, Batista Lima, que estava de férias em Fortaleza, já se encontra em Salgueiro trabalhando pessoalmente nos preparativos para o show e ensaiando com o grupo.LCM se destaca no meio forrozeiro pela qualidade musical e ousadia em seus cenários.Na turnê do ano passado a banda trabalhou o show ‘O Espetáculo’, que indiscutivelmente foi recorde de critica e de público. Com informações da Revista LCM.

11 de mar. de 2009

veja a a caqpa d0 volume 6 do Aviões do Forró.


O novo site oficial da banda Aviões do Forró disponibiliza, no link ‘Discografia’, a suposta capa oficial do tão esperado volume seis.O encarte, ao contrário dos outros volumes, não traz os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida na capa, vem somente com uma foto de um aeroporto, fazendo alusão ao nome da banda.Há dois anos sem gravar um cd oficial, os fãs da banda demonstram ansiedade para o lançamento do volume seis, que traz no repertório 10 faixas com grandes sucessos.Faixas do cd:01 - Agora chora02 - Ai, ai, ai03 - Eu sem você04 - Mulher não trai, mulher se vinga05 - Não vou 06 - Pega e não se apega 07 - Pra você tanto faz08 - Quem ama cuida 09 - Só quero a pisadinha10 - Tchê, tchê, tchê Turnê:A banda cearense se prepara para uma grande maratona de show’s nos próximos trinta dias, incluindo os Estados do Rio Grande do Sul, Roraima, Acre, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Acre, Pernambuco e Rio Grande do Norte.***Mesmo com a confirmação sobre o volume seis no site oficial da banda, o Portal Forrozão entrou em contato com a assessoria do grupo e até o fechamento desta matéria não recebeu resposta.

4 de mar. de 2009

CONHEÇA A CAPA DO DVD DA BANDA MAGIFICOS.


O Portal Forrozão divulga com exclusividade a capa do segundo e tão esperado DVD da Banda Magnificos.Segundo apuramos, um DVD promocional do show já circula em algumas cidades do nordeste. O escritório da banda garante que o DVD será lançado oficialmente no final do mês, época em que também chegará ás lojas.Veja o repertório do DVD:1- Telefone fora de área2- Aí eu quero ver3- Essa paixão virou chiclete4- Firim, Finfom5- Você nunca me amou6- Pout- Pourri 1A)Tentando me evitarb) Verdadeiro amor7- Hoje tem balada8- Super herói9- Coisas do amor10- No clarão da lua11- Atire a primeira pedra12- Olho por olho13- Caixa postal14- Feito um beija flor15- O homem ideal16- Pout - Pourri 2A)AdoroB)Mundo de prazerC)Sonho lindo17- Pout-Pourr 3A) Pássaro livreB) Que saudadeC) Mão no fogo18- Amor, amo você19- Ninguém me quer20- É você21- Alta tensão22- Não quero dinheiro23- A preferida do Brasil.

2 de mar. de 2009

1 ANO DE HANGAR EM GRANDE ESTILO!!!


A casa de shows ‘Hangar’ recebeu neste sábado(28),para comemorar 1 ano de sucesso, grandes nomes do forró da atualidade.As bandas Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Aviões e Muído se apresentaram na casa, levando mais de 20 mil pessoas ao delírio.A primeira Banda a se apresentar no palco principal do Hangar foi ‘Forró dos Plays & Samira Show’, cantando seus novos e antigos sucessos que marcaram a carreira da banda. Com a casa já completamente lotada, nem a Chuva impediu a entrada de ‘Solteirões do Forró com Zé Cantor e a nova vocalista Tetê ’ emplacando seus sucessos que estavam na ‘boca da galera’ e agitando a festa. A terceira banda e uma das mais esperadas, Aviões do Forró, entra no palco por volta de 1h da manhã. Antes de entrar e começar a festa, foi comemorado ao som de ‘Parabéns’ à casa, seguido ao inicio da apresentação da banda.Xandy entra no palco ao som de ‘Pega e Não se Apega’ agitando ainda mais a galera, e anunciando a sua parceira Solange Almeida como a ‘Barbie do Forró’. Foram mais de três horas de show com sucessos novos e os antigos, como ‘Se não Valorizar’ e ‘Chuspa que é de Uva’. Quarta e ultima banda foi ‘Forró do Muído’ fechando a noite com chave de ouro dando inicio com a musica ‘Palácios e Castelos’.

SAIA RODADA NO GALO DA MADRUGADA 2009.









Pela primeira vez a melhor banda de forró do Brasil estar no galo da madrugada,com todo a aprienção e animação do publica e sua recepitividade,não foi tão dificil encarar mais 1 milhão de pessoas,como sempre saia rodada,com seu repertória alegre e com grandes sussesos na boca da galera,cantando junto,a festa ficou ainda melhor,e a expectativa fica pro proximo ano,onde esperamos ver,o balanço gostoso do forró no maior bloco do mundo,vlw...
















NATÁLIA CALASANS,FURACÃO LOIRO!!!










Para delirios de seus fãs por todo o Brasil,fãs e adimiradores de Natália Calasans,a coelinha do Saia Rodada,cria ram o Fã-Club, Furacão Loiro,em vários estados do nordeste e sudeste dopaís você pode participar,onde todos seus fãs demonstram sua adimiração,paixão e carinho,com ela que a cada dia encanta mais seu publico,e trás com esse carisma que só ela tem quando sobe aos palcos por onde Saia Rodada toca,vlw a galera assim vamos tornar a Nath a mais nova celebridade do Brasil...

OS POTÊNCIAS NA FOLIA...



Mais uma ano e a galera do melhor bloco de caranaval de Caxias sai as ruas da cidade,levando animação muita zuada e claro,litors e mais litros de cachaça,é assim que a galera do bloco,"OS POTÊNCIAS"com a fundação de Elton e sua turma curti o carnaval,levando a animação do carnaval e potência dos paredões de som de seus carros,que não são baixos,e assim que seja por muitos anos,e que 2010 seja ainda melhor,vlw e até lá gelera...

Carnaval de Caxias com o Melhor bloco,"OS POTÊNCIAS"