30 de mar. de 2009

NOVO BLOG DA NATH.


Decidi criar um blog para me aproximar mais de meus fãs.Poder contar a vocês um pouco do que faço nos meus dias, que são tão corridos!Gente,ontem fizemos um show na vaquejada de Campina Grande,no momento estou descansando na casa do meu namorado Fabrício em Campo Grande.Amanhã provavelmente vamos está gravando um cd, ao vivo em Patú.Estou muito ansiosa,contando os dias pra fazer o show de Recife(minha terra), no dia 20/03, e mais ansiosa ainda para que chegue logo o dia de viajar para a Europa,o sonho de toda mulher.Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, que estão comigo, que estão torcendo por mim, e eu gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs, e se hoje eu sou alguma coisa,é por causa de vocês que estão sempre do meu lado,gostando do meu trabalho faça sol ou faça chuva, e que após a tempestade sempre virá o sol.Por falta de tempo,não sei se poderei postar aqui todo dia, mas vou fazer o possível.Deixo um grande beijo no coração do meu Furacão Loiro e da Pegada Original.

Nenhum comentário: