12 de dez. de 2009

Reveillon do Aviões será na Esplanada dos Ministérios, em Brasília....


A banda Aviões do Forró vai fechar o ano de 2009 com chave de ouro direto da terra dos parlamentares. A banda celebrará a chegada de 2010, direto da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.




O reveillon da capital federal é um dos mais tradicionais do centro-oeste pela diversidade musical e grandiosidade do evento. Participarão do evento Zezé di Camargo e Luciano, Skank e várias atrações locais. O show maior será os fogos de artifícios, são mais de 20 minutos de queima de fogos.





Saiba mais sobre o evento:

Assim como em outras cidades, os organizadores do Reveillon de Brasília costumam armar um festa que tem seu ponto alto no momento exato da virada do ano. O show de fogos de artifício em Brasília costuma durar mais de 20 minutos e fica ainda mais bonito por ser emoldurado pelos prédios do Eixo Monumental e da Esplanada dos Ministérios.



Brasília é uma cidade bem servida em hotéis e não é difícil encontrar uma boa promoção para o Reveillon. O importante é decidir logo e entrar em contato com os hotéis buscando informações sobre reservas e tarifas para o final de ano.

Nenhum comentário: