5 de out. de 2009

Paulinha Abelha se ausentará dos palcos pra fazer cerurgia.


A vocalista da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, será submetida a duas cirurgias nesta sexta-feira (02). Segundo a própria cantora, que informou aos seus fãs e admiradores, através do seu blog oficial no Portal Forrozão, as cirurgias serão uma lipo e próteses de silicone e, com isso, terá que se afastar por alguns dias. “Oi meus amores tudo bem com vocês? Minha gente eu to aqui pra comunicar a vocês que nessa sexta-feira 02/10 eu estarei fazendo uma pequena cirurgia!Vou fazer uma lipo e colocar silicone,devido a isso vou me afastar dos palcos por alguns dias e quando eu voltar voltarei no pique de sempre,torçam por mim.Amo Vocês Demais!”,.disse Paulinha.Surpresa:A cantora não precisava, mas com essas duas reparações estéticas, os fãs da banda já podem esperar o que vem pela frente...Veja mais no blog oficial Paulinha Abelha.

Nenhum comentário: