21 de set. de 2009

Rai homenageia Natália em seu blog.



Meus Raízeiros, que saudades de vocês! Faz bastante tempo que eu não atualizo meu blog e meu site e sei que vocês ficam esperando por minhas atualizações mais como eu não canso de repetir o tempo que me sobra é pouco e sempre que posso eu venho até aqui pra falar um pouquinho com vocês. To fazendo uma atualização rápida porque eu preciso descansar um pouco que logo mais tem show.

Primeiramente eu quero deixar aqui registrado os meus parabéns a uma pessoa especial em minha vida, ela que fez parte dos melhores anos da minha vida junto com a Saia Rodada e com certeza está marcada em minha vida para sempre e que carinhosamente chamo de Nethy ou se vocês preferir Nathália Timberg que é difícil de ler imaginem de pronuciar... kkk Brincandeira minha gostosona.
Parabéns, felicidades, sucesso, saúde e tudo de bom. Espero de coração que você nunca abandone o Negão aqui porque Raí sem Nathália é um Avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola e o São Paulo sem Rogerio Ceni... kkkk Obrigado por fazer parte da minha vida gostosona.
Um feliz aniversário para você.

Quero deixar registrado também a minha alegria e satisfação na gravação do nosso Dvd em feira de Santana.
Foi lindo meus Raízeiros, vocês precisavam ver e quem viu sabe do que eu to falando...
Palco novo, iluminação nova, tudo novo pra vocês que merecem sempre o melhor. Feira de Santana mais uma vez deu show e aguardem que quando o nosso Dvd sair vocês vão ver a pisadinha do Negão aqui de uma maneira que vocês nunca viram. Foi um Dvd promocional mais que valeu muito apena fazer porque foi feito com amor e carinho pra vocês. Obrigado de coração Feira de Santana e toda minha Bahia por essa felicidade que vocês me proporcionaram e que dessa vez foi registrado para todo o Brasil ver.
Dizer que tem repertório novo na área e que o promocional da minha banda Forró na Tora já está disponível no meu site pra vocês baixarem e escutar a banda do Negão de cara nova.
Dizer também que amanhã eu vou estar no Hoje em Dia no especial de domingo mostrando o nosso novo trabalho para todo o Brasil e ao vivo viu, vai ser muito divertido e espero ver vocês todos ligados amanhã apartir das 9 da manhã pela rede Record.

Hoje tem show no meu Sergipe e amanhã show em Mari na minha Paraíba e quero desde já convidar todos vocês pra marcarem presença. Quero agradecer o carinho de todos vocês, muita gente comentando sobre o site, sobre a banda e sobre o nosso repertório que tá show.
Continuem assim porque a opinião de vocês vale muito pra mim e tudo o que eu faço é pensando em vocês, podem ter certeza disso.
Quero agradecer a meus Blogueiros pelos comentários e tem gente até da Europa comentando no meu site que é o Douglas Silva, agradecer a meus Raízeiros de Custódia, as Raízeiras de Campina Grande, ao Valdenbergue Pontes de Natal e dizer que eu gostei muito da sua musica, Os caceteiros sempre comentando e todos os meus Raízeiros que comentam no meu blog.
Quero dizer mais uma vez a vocês que eu não tenho Msn e muito menos Orkut. Todos que vocês virem são falsos e que meu mesmo só o Blog no Portal Forrozão do meu grande amigo Junior e meu site que eu já fiz nessa intenção de ficar mais perto de vocês.

Eu vou mais volto.
Beijos e Abraços, Raí Soares.

depoimento feito por Rai Soares,á Natália calasans em seu blob.

Nenhum comentário: