25 de nov. de 2013

Bale revela que recebeu conselhos de Beckham para se adaptar ao Real Madrid

Bale recebeu conselhos de David Beckham antes e depois de acertar com o Real Madrid Foto: Abraham Caro Marin / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Em quase três meses no Real Madrid, Gareth Bale já se sente em casa. E para se adaptar rápido ao clube, o jovem meia contou com conselhos de David Beckham, que fez parte dos galáticos do time madrilenho de 2003 a 2007. O próprio galês, de 24 anos, revelou as conversas que teve com o ex-jogador antes e depois de assinar o contrato por seis temporadas.
– Todos me chamaram para me dar conselhos e desejar sorte. Agradeci muito, é verdade. Treinei um tempo com David (Beckham) no Tottenham, assim o conheço bem. Falamos sobre o Real Madrid. Também conversei com Jonathan Woodgate, que jogou comigo, de vez em quando sobre o Madrid. Eles me passaram pela mesma situação que estou vivendo e todos me ofereceram bons conselhos, que estão me ajudando muito agora – disse durante o lançamento do “EA Sports Fifa 14”.
Adquirido por 100 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões), Bale não gosta de falar sobre o assunto e diz que não analisa essa situação. O jovem afirmou que só deseja fazer o seu trabalho e ser o melhor em campo.
– Nunca pensei nisso e só me concentro em jogar futebol. O que o Madrid pagou por mim não é assunto meu. Eu só quero ser o melhor jogador que posso ser. Não há rivalidade com Cristiano Ronaldo, nem por isso e nem por nada, pelo contrário, nos damos muito bem e desde o primeiro dia ele foi incrivelmente bom para mim, me ajudando dentro e fora do campo – frisou.
Para fechar, o galês comentou sobre a adaptação de vida e cultural em Madrid e explicou que “está melhorando lentamente”. O jovem se mudou para a cidade em setembro com a mulher Emma e a filha Alba Violet, onde alugou a casa que pertence ao meia Kaká.
– Estou recebendo aula de espanhol porque é importante eu aprender o idioma e conhecer a cultura. Sempre tive o sonho de jogar no Real Madrid e sempre quis jogar futebol fora da Grã-Bretanha – disse


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/bale-revela-que-recebeu-conselhos-de-beckham-para-se-adaptar-ao-real-madrid-10870350.html#ixzz2lg9DdUkn

Nenhum comentário: