1 de ago. de 2012

Rainha Vic, musa britânica revela curvas e segredo do ciclismo: bateria nas pernas e coxas


Extra
Tamanho do texto A A A
Quando se fala de ciclismo feminino logo vem à cabeça a imagem da britânica Victoria Pendleton. Aos 31 anos, a atleta é considerada a musa da modalidade e vai em busca do bi olímpico no sprint, modalidade na qual é atual campeã Mundial. E para o sucesso na prova que começa nesta quinta-feira, dia 2, a morena dos olhos azuis revelou um segredo da equipe está guardado há um ano e meio.
A Grã-Bretanha despontou no esporte porque usa bermuda especial com bateria leve, que eleva temperatura dos músculos das pernas e coxas para 38ºC, temperatura ideal para a corrida. Em Londres, será a primeira vez que o uniforme com a nova tecnologia do uniforme será usado, já que ele foi guardado a sete chaves para evitar que outras seleções copiassem.
- As “hot pants” (calças quentes), como chamamos, nos ajudará a manter nossos músculos quentes durante as provas. Só testamos nos treinos e elas são muito boas para usar. Elas aquecem quase instantaneamente, você sente a temperatura nas coxas e isso realmente faz a diferença - disse a atleta ao jornal "Daily Mail".
Victoria, ciclista e musa britânica nos Jogos
Victoria, ciclista e musa britânica nos Jogos Foto: Reprodução
Independente se conquistar o ouro ou não, Victoria já tem um plano certo do que fazer após os Jogos: casar. Noiva do cientista esportivo Scott Gardner, ela havia adiado o matrimônio por falta de tempo.
- Eu desejava estar casada há dois anos, mas não tive tempo e a logística das minhas competições e o trabalho dele dificultaram. Agora está marcado - contou.

Links Patrocinados



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/londres-2012/rainha-vic-musa-britanica-revela-curvas-segredo-do-ciclismo-bateria-nas-pernas-coxas-5651617.html#ixzz22MPalBmx

Nenhum comentário:

Postar um comentário