4 de jun. de 2014

Piqué "entrega" saída de Fàbregas e reclama: "Não foi valorizado no Barça"

Se depender do que Piqué disse para Del Bosque antes do início da entrevista coletiva da Espanha nesta quarta-feira, Fàbregas já está pronto para sair do Barcelona. Durante uma conversa com o treinador, o zagueiro do Barcelona revelou que o meia já havia acertado a saída do clube catalão. Entretanto, a imprensa local desconfia de que tenha sido uma brincadeira do defensor. 
- Cesc me disse que está acertado, € 33 milhões – disse Piqué a Del Bosque. 
- Droga, ele vai ficar louco, pobrezinho – rebateu Del Bosque, antes de sorrir para o zagueiro. 
Pique e Del Bosque Coletiva Espanha (Foto: Agência EFE)Piqué e Del Bosque durante entrevista coletiva (Foto: Agência EFE)


Quando a coletiva começou, Piqué desconversou sobre o tema e afirmou que gostaria que Fàbregas permanecesse no Barcelona. 
- Não sei o que vai acontecer, não falamos disso. Eu espero que ele fique, porque, vendo suas estatísticas neste ano, é o meio-campista que mais gols fez e que mais assistências deu. Está claro que quero que ele continue conosco – disse o defensor. 
Piqué também reclamou da forma como Fàbregas vem sendo tratado no próprio clube. Para ele, o meio-campista nunca foi valorizado como deveria no Barcelona. 
- Cesc nunca foi valorizado o suficiente no Barcelona. Ele seria peça-chave em qualquer time do mundo, mas o Barça é muito complicado, e isso está o atrapalhando. 
Apesar de não agradar ao Barcelona, Fàbregas ainda está valorizado na Europa. Nos últimos dias, o jogador foi especulado no Bayern de Munique e em quatro times ingleses: Arsenal, Chelsea, Manchester United e Manchester City. 
Pique e Del Bosque Espanha (Foto: Agência AFP )Piqué e Del Bosque conversam durante treino da Espanha (Foto: Agência AFP 

Nenhum comentário: