11 de fev. de 2014

Vélez põe Canteros na Libertadores, e negociação com Fla é paralisada

Héctor Canteros na partida do Velez (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)Héctor Canteros pelo Velez (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)
A possibilidade de Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield, se transferir para o Flamengo está descartada, pelo menos por enquanto. Em pauta no Rubro-Negro carioca desde a semana passada, especialmente diante do impasse no caso de Elias, o jogador foi relacionado para a estreia do time argentino na Taça Libertadores diante do Universitario, do Peru, nesta quarta-feira. E o regulamento da Conmebol explicita que um jogador não pode ser inscrito por mais de um clube na mesma edição do torneio. 

Na última quarta-feira, um representante argentino procurou o Fla para saber se havia desejo pelo negócio. Existiam, porém, entraves financeiros na negociação. O clube argentino pretendia vender o argentino, enquanto o Rubro-Negro queria por empréstimo. O jogador é muito elogiado entre os dirigentes rubro-negros e pode até ser procurado novamente no futuro, mas a impossibilidade de usá-lo na competição sul-americana fez a negociação ser suspensa.
Héctor Canteros tem 24 anos e 1,76m de altura. Revelado pelo próprio Vélez, teve uma rápida passagem pelo Villareal, da Espanha, em 2012/2013, e retornou ao clube de origem. O volante teve ainda duas convocações para seleção argentina e interessou à diretoria rubro-negra por ser considerado um jogador com características idênticas às de Elias.

Nenhum comentário: