8 de fev. de 2014

Sergio Agüero autografa tatuagem de fã em homenagem a título inglês

 Tattoo Agüero (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)Tattoo em homenagem a título do City (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)
Dois anos depois de fazer uma tatuagem em homenagem ao título inglês do Manchester City na temporada 2011/2012, o torcedor Paul Barrow finalmente conseguiu o detalhe final para o desenho, que descreve como foi a jogada decisiva aos 49 minutos do segundo tempo. Levado ao Etihad Stadium após um treino do time, o fã encontrou o autor do tão famoso gol: Agüero. O atacante fez questão de colocar seu autógrafo abaixo da tattoo com a narração de jornalista Martin Tyller para o lance histórico.

O dia 13 de maio de 2012 ficou na memória da torcida do Manchester City. Em uma partida emocionante, decidida com um gol de Sergio Agüero aos 49 minutos do segundo tempo, o City venceu o Queens Park Rangers por 3 a 2, de virada, e conquistou o Campeonato Inglês, título que não assegurava desde 1968. 
 Tattoo Agüero (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)Agüero assina abaixo da tatuagem (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)

 Tattoo Agüero (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)Fã mostra tatuagem (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)



 Tattoo Agüero (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City)Tatuagem tem descrição de jornalista para o lance (Foto: Reprodução Site oficial Manchester City

Nenhum comentário: