13 de fev. de 2014

São Paulo e Fluminense negociam troca de Osvaldo por Wagner

São Paulo e Fluminense não conseguirem concretizar a troca do zagueiro Rafael Toloi pelo atacante Rafael Sobis, mas continuam em negociações. Os nomes, no entanto, agora são diferentes: os tricolores conversam sobre a possibilidade de o atacante Osvaldo ir para as Laranjeiras, o que levaria o meia Wagner ao Morumbi. As diretorias consideram a transação válida para ambos. Os paulistas querem um jogador para ser o reserva imediato de Paulo Henrique Ganso, e os cariocas buscam atacante de velocidade que atue pelos lados do campo. O Flu, via assessoria de imprensa, confirmou que a negociação está em curso.
monategm Osvaldo e Wagner São Paulo e Fluminense (Foto: Editoria de arte)
Osvaldo pode parar nas Laranjeiras, e Wagner, no Morumbi (Foto: Editoria de arte)
O acordo pode ser facilitado pela atual situação dos atletas. Osvaldo chegou a ser titular do São Paulo em alguns momentos em 2014, mas não conseguiu se firmar. Hoje, é reserva do trio formado por Ademilson, Pabón e Luis Fabiano. Para piorar, ainda ganhou a concorrência de Alexandre Pato.
Wagner vive situação semelhante no Fluminense. O jogador fez dois gols nesta temporada, mas sempre como opção no banco. As chances ficaram ainda menores com o esquema de três volantes utilizado pelo técnico Renato Gaúcho.

Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Tricolor Paulista vem apostando em trocas para se reforçar. Até agora, o clube recebeu o volante Souza e cedeu o zagueiro Rhodolfo ao Grêmio, além de repassar o meia Jadson ao Corinthians e ganhar o atacante Alexandre Pato.

Nenhum comentário: