12 de fev. de 2014

Roberto Carlos não se lembra com quantas mulheres teve filhos

Roberto Carlos reúne os filhos em Araras. Na foto, com Carlos Eduardo, Manuela (colo), Roberta e Giovana (D)
Roberto Carlos reúne os filhos em Araras. Na foto, com Carlos Eduardo, Manuela (colo), Roberta e Giovana (D) Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
O sucesso do ex-jogador Roberto Carlos com as mulheres é grande. Tanto, que o atual treinador do Sivasspor, da Turquia, revelou que teve oito filhos com seis ou sete mulheres diferentes. O pentacampeão mundial afirmou que perdeu as contas das mulheres com quem se relacionou na vida e até com as que já teve filhos. Em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o ex-lateral-esquerdo disse que teve tem filho mexicano e até um húngaro.
– Eu tive só duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem eu tive filhos. Eu tenho oito de seis ou sete mães diferentes – falou o ex-jogador, que não sabe ao certo quantas são. – Eu não me lembro... Então... era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira... Foram mais quatro... Talvez tenha sido seis, na verdade.
Roberto Carlos costuma aparecer só com quatro dos oito filhos citados até agora: Roberta, Giovana, Carlos Eduardo, do primeiro casamento, e a pequena Manuela, do segundo. Além de perder as contas das mulheres com quem se envolveu, o ex-jogador ainda as comparou com carros.
Ao ser perguntado por que abandonou seu luxuoso Buggati Veyron, considerado o carro mais rápido do mundo, o treinador disse que carros são como mulheres: é preciso haver trocas.
– Eu o mantenho na garagem, em Madri. O acordo é que só eu posso usá-lo, porque ele tem mais de 1.000 cavalos contra a 700-800 um carro de Fórmula 1, é muito perigoso. Só eu posso dirigir, e em Madri não sei onde ficam os radares – afirmou o ex-jogador, que logo fez sua comparação. – Com os carros acontece comigo o mesmo que faço com relógios e mulheres: depois de um tempo eu me canso.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/roberto-carlos-nao-se-lembra-com-quantas-mulheres-teve-filhos-11580546.html#ixzz2tASDa1Mw

Nenhum comentário: