7 de fev. de 2014

Repórter pergunta sobre foto com mulheres e R10 brinca: 'Invejoso'

Ronaldinho Gaúcho e seu “harém” viraram notícia até no exterior
Ronaldinho Gaúcho e seu “harém” viraram notícia até no exterior Foto: Reprodução
Lancepress
Tamanho do texto A A A
A pergunta perdeu importância total frente ao riso que Ronaldinho tirou da sala de imprensa da Cidade do Galo. Ao perguntar sobre a foto em que aparece com cinco mulheres de costas a seus pés, R10 disparou rápido: "Invejoso".
A gargalhada foi geral, mas o craque explicou a imagem polêmica, dizendo que foi uma reposta para um amigo, que lhe havia enviado antes uma foto de suas férias no Rio de Janeiro e ganhou o registro da piscina como resposta. A foto caiu na rede social e somou-se a mais uma polêmica extra-campo do craque.
- Foi uma brincadeira, na época das minhas férias um amigo meu me mandou uma foto do Rio de Janeiro falando que estava muito bom lá e fiz a foto para sacanear ele. Infelizmente caiu na rede social e por ser uma pessoa publica, acabou que as pessoas encararam de outra forma – disse o jogador.
A foto com Ronaldinho e cinco mulheres deitadas com o bumbum para cima numa piscina ganhou repercussão no mês passado. Na imprensa internacional, o jogador foi destaque com suas "cinco Bolas de Ouro", em alusão ao Prêmio da Fifa entregue ao melhor atleta


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/reporter-pergunta-sobre-foto-com-mulheres-r10-brinca-invejoso-11532749.html#ixzz2sheg0jFE

Nenhum comentário: