3 de fev. de 2014

Renato Gaúcho pede basta à violência: 'Estão acabando com o futebol'

O tecnico do Fluminense, Renato Gaúcho
O tecnico do Fluminense, Renato Gaúcho Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
Lancepress
Tamanho do texto A A A
A invasão de torcedores do Corinthians ao CT Joaquim Grava durante o treino da equipe no último sábado e que resultou em agressôes a atletas ligou um sinal de alerta no futebol brasileiro. Em entrevista ao programa 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, falou de forma veemente sobre o ocorrido e pediu um basta.
- Vamos esperar o que? Um torcedor matar um jogador ou vice-versa? Pelo amor de Deus. Tem que dar um basta. Hoje é no Corinthians, amanhã é em outro clube, acho que as autoridades dos grandes clubes e as autoridades lá de fora precisam tomar uma providência porque infelizmente estão acabando com o futebol. É impossível o jogador sair de casa e trabalhar com tranquilidade num ambiente desses. Precisa ser feito algo antes que seja tarde demais, que aconteça o pior. Eu vejo as coisas lá na frente e estou vendo uma coisa que se não frear será muito ruim. E quem será o responsável? Os jogadores que não serão - disse Renato, que complementou afirmando como agiria caso ainda fosse atleta:
- A minha posição como jogador e coloquei isso para meu time seria simples e objetiva. Ia chamar o presidente do clube e colocaria para ele que enquanto eu não


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/renato-gaucho-pede-basta-violencia-estao-acabando-com-futebol-11494258.html#ixzz2sKGvULUP

Nenhum comentário: