12 de fev. de 2014

Renato escala Fluminense em treino com Fred entre titulares e Walter na reserva

Fred é escalado entre os titulares no treino do Fluminense
Fred é escalado entre os titulares no treino do Fluminense Foto: Alexandre Cassiano / 12.02.14
Bruno Marinho
Tamanho do texto A A A
O técnico Renato Gaúcho começou nesta quarta-feira a montar o Fluminense que irá defender a liderança do Campeonato Carioca, sábado, contra o Boavista, no Maracanã. A expectativa de todos, depois de dois dias de treino, se confirmou: Fred apareceu entre os titulares no treino tático nas Laranjeiras.
Por outro lado, ainda não será dessa vez que a torcida verá o camisa 9 ao lado de Walter, mais novo xodó tricolor. O jogador ficou entre os reservas. Rafael Sobis fez dupla de ataque com Fred.
Renato Gaúcho mostrou preocupação com a movimentação ofensiva da equipe. Em certo momento da atividade, conversou separadamente com Fred, Rafael Sobis e Conca.
Um problema que o treinador pode ter é Carlinhos. O lateral-esquerdo deixou a atividade mais cedo e conversou ainda no gramado com o médico Douglas Santos.
Os titulares de campo foram Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos (Chiquinho); Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/renato-escala-fluminense-em-treino-com-fred-entre-titulares-walter-na-reserva-11585783.html#ixzz2tAQOjiua

Nenhum comentário: