A agência “Olabuenaga Chemistri”, do México, teve uma ideia criativa para lançar um calendário diferente para Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A empresa fez um catálogo com belas modelos, em fotos digitais que mais parecem imagens de videogame. Mas das 32 seleções que estarão no Mundial, apenas 12 foram representadas. Entre elas a Espanha, Holanda, México, Inglaterra e, claro, o Brasil.
Nas imagens, as garotas aparecem em ação em estádios de futebol com pontos turísticos do Rio de Janeiro ao fundo, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa e até o Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói. Também foram representadas atrações de outras cidades do Brasil, como as Cataratas de Foz do Iguaçu, no Paraná.
O trabalho é do fotógrafo Tim Tadder, com composição e imagens de Mike Campau.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/agencia-mexicana-lanca-calendario-sexy-da-copa-do-mundo-de-2014-com-12-modelos-11326454.html#ixzz2tGeUckgF
Nenhum comentário:
Postar um comentário