6 de fev. de 2014

Presidente de honra do Bayern, Franz Beckenbauer critica Guardiola por escalar Götze como centroavante

Guardiola na partida entre Bayern e Stuttgart
Guardiola na partida entre Bayern e Stuttgart Foto: Thomas Kienzle / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Atual campeão mundial e com uma campanha perfeita no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique, do técnico Guardiola, não consegue agradar a todos. Presidente de honra do clube, o ex-jogador Franz Beckenbauer criticou o fato de o treinador escalar o meia Mario Götze como centroavante (Falso 9).
- Guardiola não está fazendo nenhum favor ao Götze escalando-o entre dois muros (zagueiros). Eles não o deixam receber a bola. O Bayern está desperdiçando o talento do jogador - disse Beckenbauer, de acordo com o Mundo Deportivo.
Götze foi escalado em algumas partidas desta forma por Guardiola. Contra o Borussia Mönchengladbach, por exemplo, na vitória por 2 a 0. No Barcelona, o treinador há havia testado Messi como centroavante e a experiência foi positiva.
Götze tem seis gols em 14 partidas até agora na temporada e sua função em campo tem variado de acordo com a preferência de Guardiola.
- O Götze estaria melhor vindo de trás, é muito mais perigoso nesta posição - acrescenta Beckenbauer.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/presidente-de-honra-do-bayern-franz-beckenbauer-critica-guardiola-por-escalar-gotze-como-centroavante-11523269.html#ixzz2sbeiXDbS

Nenhum comentário: