6 de fev. de 2014

Palmeiras descarta contratação de Jobson: 'Grande bobagem'

jobson Al-Ittihad (Foto: Divulgação)Jobson deu uma 'cavadinha'... e muita gente 
acreditou... (Foto: Divulgação)
O Palmeiras não está interessado no atacanteJobson, do Al Ittihad. Pelo contrário. A "cavada" feita pelo jogador numa rede social - e que chegou a repercutir em alguns meios de imprensa - foi tratada como uma grande piada pelos dirigentes do Verdão.
O jogador escreveu no meio de uma rede social que teria "negociações avançadas" com o Palmeiras, e isso bastou para que muitos levassem a notícia como verdadeira. Dirigentes alviverdes, que pedem para não serem identificados (já que a política do clube é não comentar boatos), descartam completamente a negociação. 

- É uma grande bobagem - resumiu um cartola.

Um dos empresários do jogador disse ter sido consultado por um representante que se dizia ligado ao Verdão, mas deixou claro que nenhum dirigente do clube tentou fazer a contratação.
Logo depois da publicação desta matéria no GloboEsporte.com, Jobson tornou a usar o Twitter, desta vez para negar que tenha se oferecido ao Palmeiras. Ele disse ter sido mal interpretado ao dizer que estava com "negociações avançadas". 
- Aviso: meu empresário é o Diego Lemos, somente ele poderá falar sobre negociações. Somente ele. Em nenhum momento afirmei que estava me transferindo para o Palmeiras. Apenas que as negociações estavam avançadas, assim como estão. Realmente estão, com outros clubes, em nenhum momento afirmei ser o Palmeiras, porém alguns "jornalistas" fazem matérias pelo Twitter - escreveu Jobson.

Nenhum comentário: