10 de fev. de 2014

Na mira de outros clubes, Danilo quer cumprir contrato com o Corinthians

danilo Corinthians treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Danilo tenta acertar o provável último contrato de sua carreira (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A reformulação proposta pela diretoria do Corinthians não deve passar pelo meia Danilo, ao menos se depender do jogador. Atual reserva da equipe de Mano Menezes, mas sempre utilizado pelo técnico, Danilo quer cumprir seu contrato até julho e, se possível, ganhar uma renovação para encerrar a carreira no clube do Parque São Jorge. Aos 34 anos, o meia busca seu provável último contrato como jogador profissional.
O empresário de Danilo, Gilmar Rinaldi, tem recebido sondagens de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas nenhuma chegou às mãos do Corinthians. O meia prefere não se estender no assunto.
- Todo mundo sabe que meu desejo é ficar, então não me preocupo muito com isso e deixo nas mãos do meu empresário - afirma.
Danilo pode assinar pré-contrato com outro clube, pois está a menos de seis meses do término de seu atual vínculo. Mesmo assim, a diretoria alvinegra acredita que o meia não fará nada sem consultar a cúpula corintiana. O diretor de futebol Ronaldo Ximenes vai conversar com Mano para entender se o meia será ou não utilizado a médio prazo.
- Passa muito pela questão técnica. A diretoria tem um respeito enorme pelo que o Danilo representa para o Corinthians. Vai depender do que a comissão técnica entender como importante para a sequência da temporada - disse o dirigente.
Danilo foi reserva no empate com o Mogi, mas entrou no segundo tempo e ajudou a melhorar a produção ofensiva da equipe. A concorrência no setor vai aumentar nesta semana, com a chegada de Jadson e a recuperação de Renato Augusto. Ambos devem estar à disposição para o clássico de domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu

Nenhum comentário: