6 de fev. de 2014

Mourinho pede tempo para Seedorf: 'Não tem jogadores de qualidade'

Um dos mais bem sucedidos técnicos da atualidade, o português José Mourinho pediu paciência a torcedores, imprensa e clubes com dois colegas de profissão em especial: Clarence Seedorf, doMilan, e Walter Mazzarri, do Inter de Milão. Em entrevista coletiva, o comandante do Chelsea disse que acredita que o problema para a falta de bons resultados da dupla à frente de seus times é mais profundo.

– Eu acredito que Mazzarri e Seedorf precisam de tempo e apoio de seus clubes e torcedores. Vamos ser honestos: eles não têm jogadores de qualidade para construir uma grande equipe em apenas alguns meses, por isso precisam de algum tempo e apoio – disse Mourinho.
Seedorf técnico Milan (Foto: Reuters)Seedorf começou sua carreira como técnico no Milan em janeiro (Foto: Reuters)


O luso ainda reforçou o seu sentimento de carinho pelo Internazionale, clube no qual conquistou a Tríplice Coroa em 2009/2010, mas sem desprezar o rival.

– Sou um torcedor do Inter e sempre serei, e acho que Mazzarri merece fé do clube. Claro, não sou milanista, mas tenho muito respeito pelo clube e sua grande história. Espero que Clarence também tenha a chance de trabalhar com tranquilidade para trazer o Milan de volta aos patamares de antes. O futebol italiano precisa dos dois times de Milão para estar no topo – encerrou.
Samuel Eto'o Jose Mourinho Inter de Milão 18/05/2010  (Foto: Getty Images)José Mourinho ganhou a Tríplice Coroa com o Inter de Milão em 2009/2010 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: