14 de fev. de 2014

Miami Vice? Assessor de Beckham nega possível nome de clube nos EUA

O jornal "The Palm Beach Post", da Flórida, publicou nesta sexta-feira que o clube de David Beckham nos Estados Unidos será chamado de "Miami Vice". Antes que brincadeiras e trocadilhos surgissem, o assessor do astro inglês, Simon Olivera, usou as redes sociais para negar a história e garantiu que o ex-jogador ainda não decidiu o nome do novo time da MLS.

"Miami Vice" é o título de uma série de TV que fez sucesso nos anos 80, sobre corrupção e tráfico de drogas na cidade da Flórida (a história rendeu um filme em 2006). O jornal publicou ainda os modelos de símbolo e uniforme que teriam sido apresentados por Beckham à prefeitura de Miami (camisa verde, com detalhes rosas, e calção preto).

A reportagem diz que "Miami Vice" é um dos nomes cotados pelo grupo de Beckham, que ainda não teria chegado a uma decisão (outro possível nome seria "Miami Current"). Após a publicação da notícia, Simon Olivera garantiu que nenhuma das informações do jornal eram verdadeiras. Porém, o repórter Matt Porter, responsável pela matéria, respondeu ao assessor na rede social e afirmou ter certeza que suas informações são verdadeiras.

- Não há nada verdadeiro. Nomes, desenho do uniforme, apresentação... Alguém está te enganando - concluiu Simon.

Possíveis nome e camisa do time de Beckham em Miami



Nenhum comentário: