4 de fev. de 2014

Messi diz sentir arrepios só de pensar em ser campeão do mundo no Brasil

Messi em ação pelo Barcelona: craque não vê a hora de disputar a Copa no Brasil
Messi em ação pelo Barcelona: craque não vê a hora de disputar a Copa no Brasil Foto: LLUIS GENE / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Campeão de tudo que disputou pelo Barcelona, Lionel Messi sabe que algo ainda falta em sua carreira. Aos 26 anos, o craque não esconde a ansiedade com a disputa da Copa do Mundo no Brasil, a ponto de sentir arrepios só de imaginar erguer a taça com a camisa da Argentina.
- Seria espetacular fazer uma final da Copa com o Brasil, mesmo sabendo que é muito difícil. Só de pensar em levar a taça, fico arrepiado. Os argentinos sempre pedem: ‘Levante a taça’ - afirmou o craque em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.
Messi relembrou a carreira vitoriosa no clube catalão e afirmou que o próximo passo é escrever seu nome também na seleção da Argentina.
- Estou no Barcelona desde os 13 anos e estou muito bem aqui. Ganhei tudo pelo clube e sonho agora com o Mundial.
Neste sábado, Messi teve atuação apagada na derrota do Barcelona para o Valencia (3 a 2), em pleno Camp Nou. O time catalão volta a campo nesta quarta-feira, contra o Real Sociedad, pela Copa do Rei


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/messi-diz-sentir-arrepios-so-de-pensar-em-ser-campeao-do-mundo-no-brasil-11494176.html#ixzz2sQDiVaID

Nenhum comentário: