7 de fev. de 2014

Marcelo comenta sobre insultos racistas: ‘Jamais vão afetar a minha tranquilidade’

Marcelo
Marcelo Foto: Fadial Adial-Assaad / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
Os insultos racistas que sofreu clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri não chatearam o lateral-esquerdo Marcelo. Na partida válida pela semifinal da Copa do Rei, na quarta-feira, o brasileiro ouviu parte da torcida adversária chamá-lo de “macaco” e xingarem seu filho e sua mulher, a atriz Clarice Alves.
Pelo Twitter, Marcelo tranquilizou as pessoas e agradeceu o apoio que recebeu. O jogador disse que essa não foi a primeira vez e nem será a última, e garantiu que não se importa.
“Eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo suporte que me deram. Apesar de não ser a primeira vez que isso acontece, posso garantir que somos mais fortes que qualquer tipo de preconceito. Isso jamais afetará a mim ou a minha família”, escreveu na rede social.
O caso aconteceu logo após o apito final do árbitro. Marcelo fazia aquecimento quando o chamaram de “macaco”. Depois, quando o pequeno Enzo entrou em campo para dar um abraço no pai, ouviu os torcedores gritarem: “Marcelo não é seu pai”.
No ano passado, o jogador já havia sido ofendido por torcedores do Valencia, que, na ocasião, também o chamaram de "macaco".


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/marcelo-comenta-sobre-insultos-racistas-jamais-vao-afetar-minha-tranquilidade-11537479.html#ixzz2shf53it0

Nenhum comentário: