5 de fev. de 2014

Marca de relógios lança modelo dedicado a Pelé no valor de R$ 57 mil

Pelé evento (Foto: Marcelo Baltar)Pelé durante o evento de inauguração da loja (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)
O ex-atacante Pelé é inspiração para uma peça especial da marca suíça de relógios Hublot. No valor de R$ 57 mil reais, foi o próprio Rei quem fez o lançamento do modelo durante a inauguração da primeira loja da empresa na América Latina. O local escolhido foi um shopping no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Ao total, serão 500 unidades do produto exclusivo colocadas à venda.
- Me orgulho disso, pois é mais uma grande oportunidade de mostrar o Brasil ao mundo. É uma promoção e fico feliz em fazer parte dessa parceira. Sempre tive propostas para fazer publicidade e nunca aceitei fazer, mas agora tenho certeza que essa é uma equipe vencedora - afirmou, durante o evento.
No relógio, além da tradicional assinatura do Rei, há uma imagem do ex-atacante fazendo uma de suas jogadas de bicicleta. Imagem, essa, que foi escolhida pelo próprio Pelé para ilustrar a peça.
Além de Pelé, o ex-tenista Guga também marcou presença na inauguração da loja. A Hublot é uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014 e é a responsável pela instalação do relógio que faz a contagem regressiva para o Mundial na praia de Copacabana, no Rio.
relógio da Hublot homenagem Pelé (Foto: Felippe Costa)A edição limitada do modelo Pelé da Hublot (Foto: Felippe Costa)

relógio da Hublot homenagem Pelé (Foto: Felippe Costa)Relógio da marca com homenagem a Pelé (Foto: Felippe Costa)

Nenhum comentário: