8 de fev. de 2014

Manchester United e Chelsea disputam contratação de Cavani por R$ 212 milhões

Cavani estaria insatisfeito com status de coadjuvante para Ibrahimovic
Cavani estaria insatisfeito com status de coadjuvante para Ibrahimovic Foto: MARTIN BUREAU / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Adversários dentro de campo, Manchester United e Chelsea travam o clássico também no mercado de transferências europeu. De acordo com o jornal Daily Mail, os clubes já iniciaram conversas para contratar o atacante Cavani, do Paris Saint-Germain. O valor da transação? Para começo de conversa, nada menos que 54 milhões de libras, cerca de R$ 212 milhões, quantia que o clube francês pagou para tirá-lo do Napoli (ITA).
Os dois clubes estão de olho no jogador uruguaio, que estaria insatisfeito no PSG pelo fato de atuar fora de posição em benefício de Ibrahimovic. Os representantes de Cavani inclusive já estiveram em Londres para conversar com dirigentes dos dois clubes.
Em janeiro, o Manchester United chegou a sondar o PSG a respeito da possibilidade de negociação, mas ouviu dos franceses a resposta de que não cogita a possibilidade de negociação antes do fim da temporada, em junho.
No Old Trafford, a expectativa é que Chicharito Hernandez possa ser negociado, o que traria mais recursos ao United e maior força na disputa com os Blues. Já em Londres, os dirigentes do Chelsea estão dispostos a negociar Ba, Eto’o ou Fernando Torres para abrir espaço para o atacante uruguaio no elenco.
Outros jogadores que também estão nos planos das duas equipes, caso não consigam trazer Cavani, são os atacantes Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Mandzukic, do Bayern de Munique


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/manchester-united-chelsea-disputam-contratacao-de-cavani-por-212-milhoes-11529453.html#ixzz2snA4hbB6

Nenhum comentário: