10 de fev. de 2014

Lucas mostra a vista do hotel do PSG em Mônaco: 'Com cara de sono'

Marquinhos vista do hotel do PSG em Mônaco (Foto: Reprodução/Instagram)Marquinhos vista do hotel do PSG em Mônaco (Foto: Reprodução/Instagram)
Os jogadores do Paris Saint-Germain acordaram com uma vista e tanto neste domingo. Em Mônaco, para partida do Campeonato Francês, os brasileiros da equipe aproveitaram para registrar a bela paisagem, com o mar ao fundo. Lucas, Marquinhos e Thiago Silva posaram para foto na sacada do local.
- Todos com cara de sono mas tínhamos que aproveitar a paisagem.. #MonacovsPSG #Ligue1 #AllezPSG - escreveu o meia em seu Instagram.
O zagueiro Thiago Silva também divulgou nas redes sociais uma imagem do passeio. E brincou sobre a dificuldade em abrir os olhos devido ao sol.
- Manhã de caminhada agradável !!! Só não consegui abrir os olhos haha .. #monaco - publicou.
A delegação do PSG está hospedada no Hotel Riviera Marriott La Porte. Os valores das diárias, segundo o site do empreendimento, varia entre R$ 515 e R$ 677 para o mês de fevereiro.
As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília) deste domingo, no estádio Louis II.
Marquinhos, Thiago Silva e Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)Jogadores curtiram a vista antes de jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas, Marquinhos e Thiago Silva posam para foto no hotel (Foto: Reprodução/Instagram)Marquinhos, Lucas e Thiago Silva posam para foto no hotel (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: