10 de fev. de 2014

Lewandowski tem os quatro pneus de seu Porsche, de R$ 300 mil, furtados na Alemanha

Carro do atacante Robert Lewandowski teve os quatro pneus furtados
Carro do atacante Robert Lewandowski teve os quatro pneus furtados Foto: Reprodução / Jornal Ruhr Nachrichten.de
Extra
Tamanho do texto A A A
Carro do atacante Robert Lewandowski teve os quatro pneus furtados
Carro do atacante Robert Lewandowski teve os quatro pneus furtados Foto: Reprodução / Jornal Ruhr Nachrichten.de
O carro do atacante Robert Lewandowski sofreu um grave 'desfalque' na madrugada desta segunda-feira em Dortmund, na Alemanha, onde o craque ainda mora, antes de ir de vez para Munique jogar pelo Bayern. Os quatro pneus do Porsche Cayenne preto – o possante custa 92 mil euros (cerca de R$ 300 mil ) – foram furtados, deixando o veículo depenado em frente à casa do atleta.
A polícia de Dortmund foi acionada, mas até o momento não sabem quem e como podem ter cometido o ato. O carro foi encontrado suspenso por tijolos em frente à garagem da casa de Lewandowski. No final de semana, o jogador marcou um gol na goleada do Borussia Dortmund sobre o Werder Bremen, por 5 a 1, após ficar 475 minutos sem balançar as redes.
O clube, que é terceiro colocado no Campeonato Alemão, ja encontrou um substituto para Lewandowski, o colombiano é Adrián Ramos, do Hertha Berlin.
Há duas semanas, o jogador se envolveu em uma confusão em Dortmund. O polonês foi acusado de agredir um estudante do ensino de médio, de 17 anos, quando passeava de carro com a namorada, Anna Stachurska. O atleta negou a agressão através do Facebook, mas confirmou que brigou com o adolescente por ter sido insultado.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/lewandowski-tem-os-quatro-pneus-de-seu-porsche-de-300-mil-furtados-na-alemanha-11562231.html#ixzz2szLCbtFx

Nenhum comentário: