8 de fev. de 2014

Lepo Lepo vira mania entre boleiros, e Psirico sonha com música na Copa

Você já ouviu falar de um tal de "Lepo Lepo"? Não, não é nenhum tipo de movimento ou estilo de vida. As duas palavras formam o nome da música que está se tornando a nova sensação entre os jogadores de futebol. A onda começou com Hulk, passou pelos meninos do Santos campeões da Copa São Paulo e chegou ao Barcelona com o lateral Daniel Alves (confira aqui o vídeo do jogador). Nos gramados, o papel de dançar a coreografia coube a Hernane no gol do Flamengo diante do Macaé no último dia 2 de fevereiro pelo Campeonato Carioca. Mas, afinal, como ela chegou aos atletas? Gabriel, o Gabigol, diz que conheceu através dos amigos e hoje a música faz parte do repertório no vestiário do Peixe.

- Conheci através dos meus amigos e acabei gostando. Procurei conhecer a dança e vi antes do jogo. Acabei fazendo a coreografia. Todo mundo escuta antes dos treinos e dos jogos. Aqui (no Santos) está fazendo muito sucesso - afirmou ao GloboEsporte.com.  
dani alves dança (Foto: Reprodução/instagram)Daniel Alves dança o Lepo Lepo (Foto: Reprodução/instagram)
São 12 anos de carreira. Responsável pelo sucesso, o grupo Psirico comemora e colhe os frutos pela divulgação entre os boleiros. De 14 shows em média por mês, a banda chegou aos 25. Vocalista e líder da turma de 14 músicos, Márcio Victor garante ser um sonho a nova fase que estão vivendo, mas vai mais além. O cantor ainda espera que a música embale o Brasil na Copa do Mundo, que começa em junho.

- Um sonho de todo menino preto, pobre e da favela. A gente quando criou o grupo queria muito que esse momento chegasse. são 12 anos de estrada. Tivemos sucessos, mas outras músicas não trouxeram o que o Lepo Lepo está nos dando. Espero que seja a musica que vai embalar os jogadores brasileiros na Copa - disse Márcio Victor ao GloboEsporte.com.
O goleiro Felipe, do Flamengo, é outro que não deixa de escutar o "Lepo Lepo". Amigo de Márcio Victor, o jogador rubro-negro previu o sucesso da canção e espalhou pelo clube (no vídeo abaixo, Samir faz sua interpretação). Ele lembra que na primeira vez que escutou já imaginou que a música estaria entre as preferidas dos atletas no verão de 2014.
- Sou amigo do Márcio Victor, cantor, e todos do Psirico. Logo quando ouvi a música Lepo Lepo, sabia que ia explodir. Já é sucesso e vai ser a mais tocada no Carnaval de Salvador esse ano - revelou Felipe.
Outro artista brasileiro assegurou um grande sucesso no exterior. Michel Teló alcançou o topo nas rádios na Europa depois que a música "Ai se eu te pego" embalou Neymar pela Seleção e também Cristiano Ronaldo com o Real Madrid nos gramados espanhóis. O resultado foi o aumento dos shows em terras estrangeiras. O artista já se apresentou em 18 países. O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, garante que se alcançar metade do número já ficará feliz. Ao menos o começo da caminhada já foi assegurado. Após o carnaval, o grupo segue para sua quinta turnê internacional, agora com o Japão entre os países que serão visitados. Ele espera que a receptividade de "Lepo Lepo" seja tão grande quanto no Brasil.
- O povo já elegeu, os jogadores ja elegeram o Lepo Lepo - assegurou.
Lepo-Lepo (Foto: Infoesporte)Márcio Victor comemora sucesso do Lepo Lepo (Foto: Infoesporte

Nenhum comentário: