10 de fev. de 2014

Leo Moura sai em defesa do zagueiro equatoriano Erazo: ‘A culpa é de todo o grupo’

Erazo após o fim do jogo Foto: / Rafael Moraes / Extra
Extra
Tamanho do texto A A A
Principal alvo das críticas da torcida do Flamengo após o clássico, o zagueiro Erazo foi defendido pelo companheiro Leonardo Moura. O equatoriano falhou nos três gols do Fluminense, no Maracanã.
- Temos que acertar a defesa. O jogador que entra sempre tenta fazer o melhor. A culpa é de todo o grupo. O Erazo é um jogador de muita qualidade - disse Leo.
O técnico Jayme de Almeida também saiu em defesa de Erazo, mas não garantiu a participação do jogador como titular na partida de quarta-feira, contra o León, pela Libertadores.
- Ainda não pensei nisso. Sobre a atuação do Erazo, falha não é de um jogador sozinho. É da defesa que deixou o rapaz soltar a bola sozinho. Vamos conversar com calma para que isso não volte a acontecer. Jogar tudo nas costas do rapaz é maldade. Não temos que caçar cabeça de jogador. Vamos ter de trabalhar o lado emocional dele - disse Jayme.
A tendência é que o jovem Samir volte a ser titular na quarta. Foi com a zaga Samir-Wallace que o Flamengo conquistou a Copa do Brasil, em 2013.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/leo-moura-sai-em-defesa-do-zagueiro-equatoriano-erazo-culpa-de-todo-grupo-11550640.html#ixzz2szPkEuMU

Nenhum comentário: