10 de fev. de 2014

Leo Moura curte piscina um dia após derrota do Flamengo, é alfinetado e esposa toma as dores: ‘Parem de ignorância’

Leo Moura e Camila na piscina
Leo Moura e Camila na piscina Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Um dia após a derrota acachapante de 3 a 0 do Flamengo para o Fluminense, o lateral-direito rubro-negro Leonardo Moura curtiu o domingo de sol na piscina com a esposa Camila e a filha Isabella. Camila postou uma foto do momento em seu Instagram e o lateral foi criticado por alguns torcedores.
“Preocupado com os 3 a 0 ontem, né?”, alfinetou um torcedor identificado como clube_stoffer. “Vai treinar Leo e vê se não dá doce no próximo jogo”, alfinetou outro, este identificado como Henrique.
Revoltada, Camila saiu em defesa do marido também pela rede social.
“Ele tem q fazer oq? Ficar na cama chorando até amanhã? Parem de ignorância. Futebol, esporte, está aí pra isso... Sujeitos a perder e ganhar! Quer só vitória? Os outros têm o direito de ganhar tbm! E os jogadores têm vida, são normais como vc! Abs!”, postou e beldade.
A delegação do Flamengo embarca na noite deste domingo para o México, onde na quarta-feira enfrenta o León, pela Libertadores.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/leo-moura-curte-piscina-um-dia-apos-derrota-do-flamengo-alfinetado-esposa-toma-as-dores-parem-de-ignorancia-11553273.html#ixzz2szNJwAXO

Nenhum comentário: