7 de fev. de 2014

Kaká melhora e pode jogar contra o Napoli no clássico deste sábado

Kaká no treino do Milan (Foto: Reuters)Kaká em treino do Milan: meia se recupera e fica à disposição de Seedorf (Foto: Reuters)
Dúvida por causa de uma febre nos últimos dias, o meia Kaká se recuperou a tempo de treinar nesta sexta-feira e entrar na lista de 23 convocados pelo técnico Seedorf para o clássico deste sábado contra o Napoli, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio San Paolo, às 17h45m (de Brasília). Por causa da chuva que caiu no CT rubro-negro, o brasileiro trabalhou à parte do restante do time, no ginásio, com Honda, desfalque por causa de uma gastroenterite.
Quem volta a jogar é Balotelli. Suspenso na última rodada por causa de cartão amarelo, está confirmado entre os titulares. Seedorf deixou em dúvida sobre quem vai manter na equipe como companheiro do italiano no setor ofensivo: Robinho ou Pazzini. Contratados na última janela, o volante ganês Essien e o atacante marroquino Taarabt foram convocados e estão à disposição para estrear.
- Todos os torcedores italianos respeitam o jogador Balotelli. Nos ambientes mais quentes, ele se exalta. Não vejo mudanças nisso e não espero mudanças - afirmou Seedorf em entrevista coletiva nesta sexta-feira sobre a expectativa de o atacante sofrer insultos racistas no sul do país.
O Milan empatou em casa com o Torino por 1 a 1 no último domingo, no San Siro. Na 10ª posição no Campeonato Italiano, tem 29 pontos. O Napoli é o terceiro colocado, com 44

Nenhum comentário: