15 de fev. de 2014

José Aldo confere jogo do PSG, e Lucas posa com cinturão do lutador

A vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 diante do Valenciennes teve torcida brasileira nas arquibancadas. O lutador José Aldo esteve presente no Parc des Princes e foi saudado ao final do jogo por Lucas e Thiago Silva. O meia-atacante também não perdeu a chance de tietar o campeão mundial dos peso-pena posando com o cinturão assegurado no UFC 169 na vitória diante do americano Ricardo Lamas no último dia 2 de fevereiro.

- Torcedor ilustre ontem no jogo. Gente boa demais!! Prazer em conhecê-lo irmão, que Deus continue te abençoando cada vez mais. ‪#‎soufã‬ ‪#‎ninguemderruba‬ - escreveu Lucas no Facebook na manhã deste sábado.
José Aldo confere jogo do PSG (Foto: Reprodução / Instagram)
José Aldo confere jogo do PSG e posa para foto com Lucas (Foto: Reprodução / Instagram)

A esposa de Thiago Silva, Belle, postou em seu Instagram uma foto do trio já deixando o estádio após o confronto. O resultado abriu ainda mais a vantagem do PSG na liderança do Campeonato Francês, somando 58 pontos contra 50 do Monaco.
José Aldo confere jogo do PSG (Foto: Reprodução / Instagram)José Aldo com Thiago Silva e a esposa do zagueiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: