15 de fev. de 2014

Jornalista diz que R10 ainda chama a atenção na Espanha: 'Está muito bem'

Durante cinco anos, Ronaldinho Gaúchodefendeu as cores do Barcelona. Pelo clube espanhol, ele conquistou duas Supercopas da Espanha, dois Campeonatos Nacionais e uma Liga dos Campeões, além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades. Apesar de ter deixado o Barça há seis anos, meia ainda chama atenção dos seus fãs espanhóis. Quem garante isso é a jornalista Patrícia Dominguez, do jornal "As".
Durante o "Redação SporTV" desta semana, a correspondente do diário espanhol revelou que, em Barcelona, todos desejam saber como anda o craque brasileiro. De acordo com Patrícia, os fãs na Catalunha querem saber notícias do camisa 10.
- Em algumas oportunidades mandamos matérias. Ele está muito bem. A gente tinha perdido as esperanças com ele na Espanha. Ele saiu do Barcelona e foi para a Itália. Mas aqui ele está muito bem no Atlético-MG.
Para o jornalista Xico Sá, a presença de Ronaldinho Gaúcho em campo, mesmo não estando nos seus melhores dias, sempre é uma atração para o torcedores e uma preocupação para os adversários.
- A presença de um jogador como ele muda o comportamento de qualquer partida - disse.
Patrícia Dominguez, jornalista espanhol do jornal AS (Foto: Reprodução SporTV)Patrícia Dominguez,  jornalista espanhola,  diz que R10  faz sucesso na Espanha (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário: