7 de fev. de 2014

Jornal argentino diz que Flamengo fez oferta por Hector Canteros, do Velez Sarsfield

Canteros (atrás) marca Neymar durante jogo entre Brasil e Argentina, em 2011
Canteros (atrás) marca Neymar durante jogo entre Brasil e Argentina, em 2011 Foto: Victor R. Caivano / AP / 14.09.11
Extra
Tamanho do texto A A A
Mais um estrangeiro no Flamengo? É o que diz o diário “Olé”, que revela uma proposta do Rubro-negro ao Velez Sarsfield pelo jogador Hector Canteros. O volante, emprestado ao Villarreal, tem sua reestreia no clube hermano programada para esta sexta, contra o Tigres, pelo Campeonato Argentino. Ele mostrou entusiasmo ao comentar a possibilidade de defender o time da Gávea.
- Vamos ver o que vai acontecer. Quem está cuidando disso é meu procurador. É uma boa possibilidade, e jogar no Brasil seria um sonho - disse Canteros, que joga de segundo volante, posição que ficou carente no clube com a saída de Elias.
O Flamengo não confirma estar negociando com o jogador. Mas vê como um exemplo da recuperação de sua credibilidade a entrevista em que o jogador fala bem do clube. O Rubro-negro já conta com quatro estrangeiros em seu elenco (Erazo, Mugni, Cáceres e González). O limite, determinado pela CBF, é de cinco por clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-argentino-diz-que-flamengo-fez-oferta-por-hector-canteros-do-velez-sarsfield-11530195.html#ixzz2shdUHxrS

Nenhum comentário: