3 de fev. de 2014

Jogadores do Real Madrid saem em defesa de Cristiano Ronaldo: ‘É óbvio que a expulsão não foi justa’, afirma Marcelo

Cristiano Ronaldo desentende-se com Ander Iturraspe depois de fazer falta em Gurpegi, à esquerda: craque foi expulso na derrota para o Athletic Bilbao
Cristiano Ronaldo desentende-se com Ander Iturraspe depois de fazer falta em Gurpegi, à esquerda: craque foi expulso na derrota para o Athletic Bilbao Foto: Alvaro Barrientos / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Expulso na derrota do Real Madrid para o Athletic Bilbao (1 a 0), neste domingo, o atacante Cristiano Ronaldo ganhou o apoio dos companheiros, que se mostraram inconformados com a decisão do árbitro Ayza Gámez.
- É complicado quando se perde um jogador de forma injusta. É óbvio que a decisão não foi justa e assim é muito difícil, ainda que a nossa intenção seja ganhar todos os jogos - criticou o lateral brasileiro Marcelo.
O ganhador da Bola de Ouro 2013 foi expulso após agredir, supostamente com uma cabeçada, o jogador Gurpegi.
Para Xabi Alonso, o juiz foi influenciado por uma interpretação ‘teatral’ de Gurpegui, com quem Cristiano Ronaldo se desentendeu, além da pressão da torcida local.
- Não foi agressão. O vermelho direto foi exagerado, e Gurpegui ajudou muito. O árbitro também foi influenciado pela reação do público durante todo o jogo. Essa decisão prejudicou-nos muito. O público aqui tem sempre influência, não é uma novidade - afirmou o apoiador, lembrando, porém, que a derrota do Real foi justa.
- Despediçamos uma chance de ultrapassar o Barcelona, mas no cômputo dos 90 minutos foi um resultado justo. Há muito campeonato para jogar.
O técnico Carlo Ancelotti classificou a expulsão como um exagero do árbitro.
- É difícil julgar, mas as imagens mostram que foi um pouco exagerada


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogadores-do-real-madrid-saem-em-defesa-de-cristiano-ronaldo-obvio-que-expulsao-nao-foi-justa-afirma-marcelo-11482858.html#ixzz2sKKHDM2e

Nenhum comentário: