14 de fev. de 2014

Jogador do Fulham pede autógrafo para Gerrard após seu time perder para o Liverpool

O lateral-esquerdo John Arne Riise pede autógrafo para Gerrard para um amigo, segundo ele
O lateral-esquerdo John Arne Riise pede autógrafo para Gerrard para um amigo, segundo ele Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O Fulham vive um péssimo momento no Campeonato Inglês, em que amarga a lanterna da competição com apenas 20 pontos em 26 jogos. Na última partida, na quarta-feira, o time perdeu para o Liverpool por 3 a 2, no Craven Cottage. Mas nem mesmo a derrota impediu o jogador John Arne Riise de pedir um autógrafo para Steven Gerrard. Ele ganhou uma assinatura do volante inglês na camisa.
O lateral-esquerdo publicou uma foto nas redes sociais do momento em que Gerrard assina o uniforme, enquanto ele faz careta para brincar com a situação. O norueguês explicou que o autógrafo era para um amigo e não para ele
“Fiquei muito desapontado com o resultado, mas fizemos um grande jogo. Foi muito bom encontrar o meu bom amigo Steven Gerrard, que foi o melhor jogador. Ele assinou a camisa para o meia amigo Kjetil Jansrud, que ganhou o bronze nas Olimpíadas”, escreveu.
Kjetil Jansrud, o amigo citado, conquistou o bronze no esqui alpino nos Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ele é torcedor declarado do Liverpool.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogador-do-fulham-pede-autografo-para-gerrard-apos-seu-time-perder-para-liverpool-11603062.html#ixzz2tMY3M5jn

Nenhum comentário: