6 de fev. de 2014

Jóbson confirma negociação com o Palmeiras e diz que seu futuro será definido nesta semana

Atacante Jóbson posa com o seu empresário Diego
Atacante Jóbson posa com o seu empresário Diego Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
O sonho do atacante Jóbson de jogar no time do coração está perto de ser realizado. Torcedor assumido do Palmeiras, o jogador confirmou que negocia com o time paulista e disse que o processo está “avançado”. Pelo Twitter, ele respondeu perguntas de seguidores e garantiu que a definição do seu futuro sairá ainda nesta semana. Jóbson deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas não comentou o motivo.
Nesta quinta-feira, Jóbson publicou uma foto durante uma reunião com o seu empresário, Diego, dizendo que estava decidindo onde iria jogar. Ao ser indagado se aceitaria um contrato de produtividade com o Alviverde, o atacante disse que sim. “A negociação já está avançada. Esta semana definiremos”, escreveu o atleta de 25 anos.
Jobson confirma negociação com o Palmeiras pelo Twitter
Jobson confirma negociação com o Palmeiras pelo Twitter Foto: Reprodução / Instagram
Jóbson foi emprestado ao Al-Ittihad até final de junho deste ano, mas saiu antes do previsto Ele foi cedido em outubro do ano passado, após ser afastado do São Caetano, em maio, por ter ficado 15 dias sem ir aos treinamentos.
Revelado em 2009, Jobson se destacou no Campeonato Brasileiro e até chegou a acertar com o Cruzeiro para a temporada seguinte, mas um escândalo de doping manchou o currículo dele. O jogador foi emprestado a vários clubes, mas a indisciplina foi sua principal adversária em todos eles


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jobson-confirma-negociacao-com-palmeiras-diz-que-seu-futuro-sera-definido-nesta-semana-11521392.html#ixzz2sY40JTc7

Nenhum comentário: