6 de fev. de 2014

Jayme saca Carlos Eduardo e Samir do time titular do Flamengo e escala Evérton e Erazo para Fla-Flu

Carlos Eduardo foi barrado no time titular do Flamengo Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
O técnico Jayme de Almeida promoveu algumas mudanças no time do Flamengo, no primeiro visando o clássico Fla-Flu do próximo domingo, pelo Campeonato carioca. Embora os titulares voltem para a partida, após serem poupados contra o Boavista, dois atletas não estiveram entre os 11: o zagueiro Samir e o meia Carlos Eduardo. No lugar deles, entraram Erazo e o Everton.
Com isso, o treinador atende ao pedido da torcida que sempre perseguiu o Carlos Eduardo. A entrada de Everton, no entanto, ainda depende de sua regularização junto a Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj). Segundo a diretoria, o nome do jogador irá aparecer nesta quinta-feira no Bira e até sexta-feira estará sem pendências.
Já relação ao Erazo, protagonizou um grande susto durante o treino e teve que ser retirado da atividade. Ele se chocou de cabeça com o meia Matheus Trindade, da categoria de base, chegou a cair no chão e causou preocupação, já que ficou tonto. Todos os atletas ficaram ao em torno dele, mas ele se levantou e saiu andando normalmente. Com isso, Samir voltou a treinar na posição.
A ausência sentida foi do atacante Hernane. Quem treinou no lugar dele foi Igor Sartori. De acordo com o clube, o atleta não tem nenhum problema sério e apenas fez fisioterapia.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jayme-saca-carlos-eduardo-samir-do-time-titular-do-flamengo-escala-everton-erazo-para-fla-flu-11525996.html#ixzz2sbdN1C7o

Nenhum comentário: